Serviços de suporte no atendimento ao usuário e garantir a qualidade dos sistemas desenvolvidos e disponibilizados pela gerência.
Formação necessária**:Graduação completa** em Engenharia de dados, Ciência da Computação; ou Estatística. Com registro ativo no conselho.
Atividades:
Suporte técnico a instalação e configuração dos sistemas sob responsabilidade da Gerência e Base de Dados para cursos e apresentações em notebook ou salas de reunião;
Execução de testes, administração de usuários dos sistemas sob responsabilidade da Gerência para todas as unidades de EP (cadastro e alteração de perfil);
Atendimento e registro das demandas dos usuários dos sistemas sob responsabilidade da Gerência, e prestar suporte às dúvidas dos usuários dos sistemas sob responsabilidade da Gerência durante o período comprendido entre as 7 e as 18h de segunda a sexta (dias úteis);
Geração mensal das estatísticas de uso dos sistemas sob responsabilidade da Gerência;
Suporte técnico a infraestrutura dos sistemas sob responsabilidade da Gerência (monitoramento e atualização de programas e dados, problemas de disco, S.O., backup etc.);
Administração de usuários dos sistemas sob responsabilidade da Gerência para todas as unidades de EP (cadastro e alteração de perfil);
Migração dos dados direcionais da base da Engenharia para a base da Geologia sob demanda (ambas da BDIEP);
Monitoramento do ambiente de infraestrutura (Unix e web) e serviços dos sistemas sob responsabilidade da gerência;
Apoio ao desenvolvimento dos sistemas sob reponsabilidade da Gerência em relação a software, hardware e sistema operacional;
Manutenção e melhorias na infraestrutura dos sistemas sob reponsabilidade da Gerência (elaboração de scripts e jobs);
Geração de versões dos sistemas sob reponsabilidade da Gerência para testes, homologação e produção;
Demais atividades necessárias à execução dos serviços.
Regime de trabalho: Híbrido (44 horas semanais)
Salário: R$ 7.351,72
VR/VA: R$27,83
Plano de saúde
Plano odontologico
Vale transporte conforme legislação
Seguro de Vida