Acreditamos na força das relações com significado.
Afinal, cada conexão é única, assim como cada profissional.
Muito mais do que criar novos modelos ou ferramentas, nós provocamos e despertamos o protagonismo, o empoderamento dos líderes e a Cultura por Propósito.
Bons resultados são consequências dos que acreditam em si e no time ao seu lado.
Em 2023 completamos 16 anos e seguimos evoluindo, sempre com o que existe de mais atual no cenário da gestão mundial.
Acreditando no nosso propósito do início: foco no pleno aproveitamento do potencial humano.
Nosso negócio é encontrar talentos, impulsionar o desenvolvimento do ser humano e contribuir para uma gestão pautada no aprendizado colaborativo, no engajamento das pessoas e na potencialização dos resultados.
A Pró Mais Gestão existe para que grandes empresas e profissionais possam protagonizar sua própria história, tornando o mercado um lugar de... /n Graduação em Administração, Engenharia, Qualidade, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Conhecimento em Pacote Office.
Gerenciamento de Tempo e Prioridades.
Habilidade para trabalhar eficazmente com diferentes equipes.
Habilidade para analisar problemas e desenvolver soluções eficazes.
/n Controlar e acompanhar projetos, assegurando o cumprimento dos prazos e metas estabelecidas.
Elaborar relatórios detalhados de status e análise de desempenho dos projetos, proporcionando uma visão clara do progresso e identificando áreas para melhorias.
Identificar e mitigar riscos proativamente, propondo soluções e ajustes necessários para evitar impactos negativos no andamento dos projetos.
Participar ativamente do planejamento de novos projetos e dos projetos em andamento, garantindo que os prazos e a qualidade das entregas sejam cumpridos.
Colaborar com equipes multidisciplinares, promovendo a sinergia e o alinhamento necessário para o sucesso dos projetos.
Manter comunicação constante e eficaz com os stakeholders, assegurando o alinhamento e facilitando a tomada de decisões estratégicas.
Monitorar de perto as entregas dos projetos, garantindo que todos os marcos e objetivos sejam atingidos conforme o planejado.
Agendar e participar de reuniões de follow-up, assegurando a comunicação eficaz e o progresso contínuo dos projetos, além de registrar e acompanhar as decisões e ações acordadas.