Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo , reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo Geramos valor incrível com visão de longo prazo Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo Atuamos com ousadia, garra e humildade Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável Buscamos a excelência com simplicidade VEM SER #SANGUEVERDE Acreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
/n O QUE PRECISAMOS Ensino Superior Completo; Experiência em elaboração de orçamento, preferencialmente em análise de headcount (processos de contratação); Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento intermediário em PowerPoint e Power BI; Será um diferencial conhecimento do segmento de Seminovos; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em nossa matriz em BH.
/n O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE PROJETOS ESPECIAIS - SR Elaborar e monitorar o quadro ideal por loja, sempre em contato com os diretores para rearranjo das metas e direcionamento dos GAPs e prioridades ao time de BPs e Atração e Seleção; Conduzir a agenda semanal do Comitê de Contratações junto a Diretoria, garantindo a qualidade e assertividade das informações; Realizar a atualização e envio semanal do Report do Comitê de Contratações; Garantir a atualização de todos os dados da apresentação com as áreas envolvidas (BPs, Atração e Seleção, Transformação, Planejamento), buscando realizar uma análise crítica e propor melhorias, caso necessário; Participar da elaboração e acompanhamento do orçamento de headcount de toda a Diretoria de Seminovos; Analisar o quadro necessário em novas aberturas de lojas planejadas , conforme a estrutura da unidade; Monitorar a abertura de novas vagas de todos os cargos, quando houver abertura de novas lojas, para garantir a operação mínima; Realizar análises de turnover e dados de desligamento junto as BPs do negócio, buscando apoiar na construção de estratégias que visem a melhoria desse indicador.