Agradecemos seu interesse em fazer parte da Pagaleve.
Nossos processos seletivos estão acontecendo de maneira remota.
Torcemos para que você esteja bem, com saúde e seguro.
A Pagaleve é uma empresa do setor de "Buy Now Pay Later".
Somos uma das primeiras empresas a oferecer pagamento parcelado no PIX, sem juros, e sem a necessidade de usar cartão de crédito.
Temos como objetivo oferecer aos lojistas um novo método de pagamento, para aumentar suas vendas de um jeito simples, descomplicado e ágil, mas também temos como objetivo oferecer às pessoas a oportunidade de comprar aquilo que desejam, sem se comprometerem com os altos juros do cartão de crédito.
Propósito Democratizar o acesso ao parcelamento e pagamentos, libertando consumidores e varejistas do sistema financeiro tradicional, com tecnologia inovadora e uma relação financeira leve e saudável.
Visão Ser o sinônimo de parcelamento para milhões de consumidores e o parceiro preferido dos varejistas na América Latina.
/n Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Finanças ou áreas correlatas.
MBA ou pós-graduação será considerado um diferencial.
Experiência Profissional: Experiência prática em produto, parcerias ou desenvolvimento de canais físicos.
Vivência com projetos que uniram estratégia e execução, especialmente em ambientes com alta experimentação (testes A/B).
Habilidades Técnicas e Analíticas: Excelência em análise de dados quantitativos e qualitativos para tomada de decisão.
Habilidades Comportamentais e de Execução: Excelente comunicação e gestão de stakeholders internos e externos.
Alta adaptabilidade em ambientes dinâmicos.
Diferenciais: Experiência em projetos de inovação ou transformação no varejo físico.
Histórico de relacionamento com integradores de sistemas (ERPs/PDVs) ou empresas de pagamentos.
/n Desenvolver a Estratégia de Expansão Offline: Mapear, priorizar e validar os melhores canais e modelos de operação (POS Virtual, Links de Pagamento, Integrações PDV) para escalabilidade e aderência do produto.
Liderar Testes e Experimentações Estruturadas: Planejar, implementar e analisar testes A/B para medir performance, eficácia operacional e ROI das soluções oferecidas.
Atuar como Ponto Focal com Lojistas e Parceiros (ERPs/PDVs): Realizar visitas em campo para entender as dores dos lojistas, coletar insights e garantir a implementação bem-sucedida das soluções. Gerar e Monitorar Métricas de Sucesso: Criar dashboards e acompanhar KPIs críticos como taxa de adoção, CAC, LTV, ticket médio, churn e produtividade dos vendedores.
Liderar um Strike Team Multidisciplinar: Coordenar as iniciativas com stakeholders de finanças, vendas, marketing e produto para garantir alinhamento e sucesso na execução - trazendo análises e relatórios para a liderança propondo ações baseadas nesses insights.