Venha para o coração da comunicação na cidade de São Paulo.
A Fundação Cásper Líbero, em seus 80 anos, moldou o cenário brasileiro e faz a história acontecer todos os dias.
Seguindo os objetivos culturais e jornalísticos do grande ícone pioneiro na área, Cásper Líbero, fazem parte do complexo as marcas: Rádio Gazeta FM, Faculdade Cásper Líbero, Gazeta Esportiva, Gazeta Press, Corrida Internacional de São Silvestre, São Silvestrinha, Corrida 9 de Julho, TV Gazeta e os programas veiculados no canal.
Aqui, os diversos veículos são abrigados pelo inesquecível Edifício Gazeta, símbolo arquitetônico que se destaca na Avenida Paulista, 900.
Seja FCL, seja memorável.
Principais benefícios:
Vale Refeição, Alimentação e Transporte;
Gympass;
Convênio com o SESC;
Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida Bradesco;
Convênio Farmácias: Rede Raia, Drogasil e Pharmer´s;
Campanha de material escolar em Janeiro;
Massagem com massoterapeuta;
Parceria com restaurantes da região.
Principais Atividades
Elaborar projetos especiais (planejamento, estratégia, conceito criativo e investimento) para as diversas áreas da Fundação Cásper Líbero com foco em ações digitais multiplataforma, branded content e projetos sob demanda, em parceria com o time de Mídias Digitais;
Apoiar o time comercial com know-how sobre digital e acompanhar em reuniões de briefing e alinhamento das ações com agências e anunciantes;
Acompanhar a execução das ativações digitais do início ao fim do projeto,
Criar oportunidades de ações comerciais na área digital a partir do portfólio de programas, eventos, produtos e cursos, além dos canais digitais da Fundação Cásper Líbero (TV Gazeta, Rádio Gazeta FM, Faculdade Cásper Líbero, gazetaesportiva.com e institucional);
Acompanhar tendências no universo de mídias digitais e influenciadores, especialmente as relacionadas a ações comerciais multiplataforma e ativações de branded content,
Coordenar cronogramas de ações digitais e postagens patrocinadas com as equipes do comercial, mídias digitais e performance.
Requisitos:
Formação em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Rádio e TV e Internet, Relações Públicas);
Experiência com ações e projetos comerciais multiplataforma (branded content, publieditoriais etc.
), com foco em canais digitais (site, app e redes sociais);
Ter familiaridade com as mídias sociais e tendências da área digital.
Diferenciais:
Visão estratégica;
Experiência em departamentos comerciais e de marketing;
Criatividade;
Proatividade;
Bom relacionamento com a equipe
Conhecimentos na área de métricas digitais, mensuração de resultados e produção de relatórios pós-venda;
Conhecimento técnico sobre linguagem e produção audiovisual.