Venha para o coração da comunicação na cidade de São Paulo. A Fundação Cásper Líbero, em seus 80 anos, moldou o cenário brasileiro e faz a história acontecer todos os dias. Seguindo os objetivos culturais e jornalísticos do grande ícone pioneiro na área, Cásper Líbero, fazem parte do complexo as marcas: Rádio Gazeta FM, Faculdade Cásper Líbero, Gazeta Esportiva, Gazeta Press, Corrida Internacional de São Silvestre, São Silvestrinha, Corrida 9 de Julho, TV Gazeta e os programas veiculados no canal. Aqui, os diversos veículos são abrigados pelo inesquecível Edifício Gazeta, símbolo arquitetônico que se destaca na Avenida Paulista, 900. Seja FCL, seja memorável. Principais benefícios: Vale Refeição, Alimentação e Transporte; Gympass; Convênio com o SESC; Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida Bradesco; Convênio Farmácias: Rede Raia, Drogasil e Pharmer´s; Campanha de material escolar em Janeiro; Massagem com massoterapeuta; Parceria com restaurantes da região. Principais Atividades Elaborar projetos especiais (planejamento, estratégia, conceito criativo e investimento) para as diversas áreas da Fundação Cásper Líbero com foco em ações digitais multiplataforma, branded content e projetos sob demanda, em parceria com o time de Mídias Digitais; Apoiar o time comercial com know-how sobre digital e acompanhar em reuniões de briefing e alinhamento das ações com agências e anunciantes; Acompanhar a execução das ativações digitais do início ao fim do projeto, Criar oportunidades de ações comerciais na área digital a partir do portfólio de programas, eventos, produtos e cursos, além dos canais digitais da Fundação Cásper Líbero (TV Gazeta, Rádio Gazeta FM, Faculdade Cásper Líbero, gazetaesportiva.com e institucional); Acompanhar tendências no universo de mídias digitais e influenciadores, especialmente as relacionadas a ações comerciais multiplataforma e ativações de branded content, Coordenar cronogramas de ações digitais e postagens patrocinadas com as equipes do comercial, mídias digitais e performance. Requisitos: Formação em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Rádio e TV e Internet, Relações Públicas); Experiência com ações e projetos comerciais multiplataforma (branded content, publieditoriais etc.), com foco em canais digitais (site, app e redes sociais); Ter familiaridade com as mídias sociais e tendências da área digital. Diferenciais: Visão estratégica; Experiência em departamentos comerciais e de marketing; Criatividade; Proatividade; Bom relacionamento com a equipe Conhecimentos na área de métricas digitais, mensuração de resultados e produção de relatórios pós-venda; Conhecimento técnico sobre linguagem e produção audiovisual.