Sinta a nossa energia!Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal.
Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia.
Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização.
Juntos, somos essa Neoenergia toda!Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras.
E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências.
Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes!Sua energia será importante para:Ser responsável pela gestão dos projetos estratégicos da Diretoria de Experiência do Cliente, analisando as necessidades, capitaneando as iniciativas com as áreas e parceiros para entregar a melhor experiência para os nossos clientes.Atividades:Gerenciar a esteira de projetos voltados para a melhoria da experiência do cliente, assegurando a entrega dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.Coordenar e monitorar todas as fases dos projetos, desde o planejamento até a implementação e avaliação dos resultados.Desenvolver e acompanhar métricas de desempenho (KPIs) para medir a eficácia das iniciativas de experiência do cliente.Implementar e gerenciar OKRs (Objectives and Key Results) para garantir o alinhamento dos projetos com os objetivos estratégicos da empresa.Colaborar com equipes internas e externas para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções inovadoras.Realizar análises de dados para entender o comportamento do cliente e identificar áreas de melhoria.Preparar relatórios detalhados e apresentações para a alta gestão, destacando o progresso dos projetos e os resultados alcançados.Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Engenharias ou áreas correlatas.Vivência prévia em gestão de projetos, preferencialmente em áreas relacionadas à experiência do cliente (call center, atendimento presencial, backoffice ou canais digitais).Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de gestão de projetos (Trello, Miro, MS Project, etc.)
e Office (Power Point e Excel).Será um diferencial se você tiver:Vivência no setor elétrico, especificamente na Distribuição de Energia.Vivência na elaboração de apresentações, utilizando o Power BI.Certificações em gestão de projetos.Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e de seus dependentes.Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para confraternizar com os colegas no horário de almoço;Participação nos Lucros e Resultados da empresa, o momento mais esperado do ano!
;Licença maternidade estendida , para um puerpério com mais tranquilidade;Licença paternidade , para ficar bem perto da sua família nos primeiros dias do bebê;Licença para casais homoafetivos , porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos;Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia;Programa de Idiomas para voê poder se aperfeiçoar em outro idioma;Auxílio Creche para te apoiar com o cuidado dos seus filhos;Previdência Privada para você ter um futuro mais tranquilo;Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos.