Sinta a nossa energia!
Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal.
Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia.
Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização.
Juntos, somos essa Neoenergia toda!
Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras.
E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências.
Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes!
Sua energia será importante para:
Ser responsável pela gestão dos projetos estratégicos da Diretoria de Experiência do Cliente, analisando as necessidades, capitaneando as iniciativas com as áreas e parceiros para entregar a melhor experiência para os nossos clientes.
Atividades:
Gerenciar a esteira de projetos voltados para a melhoria da experiência do cliente, assegurando a entrega dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
Coordenar e monitorar todas as fases dos projetos, desde o planejamento até a implementação e avaliação dos resultados.
Desenvolver e acompanhar métricas de desempenho (KPIs) para medir a eficácia das iniciativas de experiência do cliente.
Implementar e gerenciar OKRs (Objectives and Key Results) para garantir o alinhamento dos projetos com os objetivos estratégicos da empresa.
Colaborar com equipes internas e externas para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções inovadoras.
Realizar análises de dados para entender o comportamento do cliente e identificar áreas de melhoria.
Preparar relatórios detalhados e apresentações para a alta gestão, destacando o progresso dos projetos e os resultados alcançados.
Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:
Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Engenharias ou áreas correlatas.
Vivência prévia em gestão de projetos, preferencialmente em áreas relacionadas à experiência do cliente (call center, atendimento presencial, backoffice ou canais digitais).
Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de gestão de projetos (Trello, Miro, MS Project, etc.)
e Office (Power Point e Excel).
Será um diferencial se você tiver:
Vivência no setor elétrico, especificamente na Distribuição de Energia.
Vivência na elaboração de apresentações, utilizando o Power BI.
Certificações em gestão de projetos.
Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico
para cuidar de você e de seus dependentes.
Vale Alimentação
para fazer aquele mercado reforçado ou
Vale Refeição
para confraternizar com os colegas no horário de almoço;
Participação nos Lucros e Resultados
da empresa, o momento mais esperado do ano!
;
Licença maternidade estendida
, para um puerpério com mais tranquilidade;
Licença paternidade
, para ficar bem perto da sua família nos primeiros dias do bebê;
Licença para casais homoafetivos
, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;
Trabalho Híbrido
para colaboradores administrativos;
Gympass
para você fazer atividade física e ficar cheio de energia;
Programa de Idiomas
para voê poder se aperfeiçoar em outro idioma;
Auxílio Creche
para te apoiar com o cuidado dos seus filhos;
Previdência Privada
para você ter um futuro mais tranquilo;
Seguro de Vida
para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos.