**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração,Ciências Contabéis,Relações Internacionais,Economia
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Local de trabalho: Rio de Janeiro ou São Paulo, na modalidade Teletrabalho com reuniões presenciais ocasionais.
Carga horária: 40h semanais.
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Plano de saúde, Assistência odontológica, Benefício SESC, Seguro de vida, Auxílio creche, Bonificação por resultado, Vale alimentação, Vale refeição, Day-off no seu aniversário, Gympass
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Responsabilidades gerais**:
O(A) profissional contratado(a) será responsável pela execução de diversas rotinas da área, entre elas a gestão administrativa financeira do(s) projeto(s); relacionamento com instituidores e beneficiários; elaboração e atualização de dados em planilhas e ERP;?organização e arquivo de documentos digitalizados e demais tarefas inerentes ao setor.
**Responsabilidades principais**:
- Acompanhamento físico-financeiro de projetos;
- Emitir relatórios periódicos do Fundo Filantrópico o(a) qual for responsável e realizar conciliações;
- Acompanhamento do cronograma dos projetos;
- Avaliar documentos cadastrais e contratos de beneficiários;
- Analisar realização orçamentária e validar prestações de contas dos projetos;
- Ser responsável pelo correto fluxo de desembolsos previstos;
- Representar a SITAWI em reuniões internas e externas, quando necessário;
- Realizar interface com instituidores, beneficiários dos projetos e demais áreas da SITAWI;
- Desempenhar funções administrativas relativas à organização e sistematização de informações, documentos, atas de reuniões, referentes ao planejamento e execução dos fundos filantrópicos;
- Contribuir com o trabalho harmonioso em equipe, incentivando a troca de informações e espírito de coletividade;
- Colaborar com a criação e acompanhamento dos processos da área;
- Executar demais atividades correlatas da área.
**Requisitos obrigatórios**:
- Graduação em Administração, Relações Internacionais, Ciências Contábeis e afins;
- Inglês avançado/fluente (interface com doador internacional);
- Perfil colaborativo e proativo;
- Experiência com orçamentos e prestação de contas;
- Domínio de Excel avançado, Word, Power Point;
- Atenção aos detalhes;
- Boa gestão do tempo e priorização de tarefas;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Familiaridade com o terceiro setor.
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento de SAP e PBI será um diferencial;
- Desejável conhecimento em metodologias ágeis.
Analista
3 anos