Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos.
Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC.
Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.
Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão.
Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos: Transparência da gestão.
Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistenciais.
Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.
Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.
Nosso objetivo é entregar Excelência e Humanização em Saúde com tecnologia de ponta e capital humano competente.
Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.
Será um prazer ter você conosco.
/n Ensino superior cursando em Administração ou áreas afins.
Desejável experiência nas atividades.
/n • Acompanhar documentos de despesas e pedido de contratações de pessoal dos convênios e contratos, com as rubricas e elementos de despesas aprovado no Plano de Trabalho; • Acompanhar a realização da receita e do cronograma de desembolso financeiro de forma a evitar insuficiência de caixa para cobertura de despesas realizadas no âmbito dos projetos; • Planejar as operações que devem ser implementadas de acordo com o Plano de Trabalho aprovado e com o cronograma de ações, e alinhar as expectativas de realização com a equipe técnica dos projetos; • Manter registros das etapas de execução dos convênios e contratos no sistema de gestão, alinhando com a equipe interna, via Plano de Acompanhamento e Controle do Projeto, os pontos que deverão ser observados; • Cadastrar o projeto no sistema de gestão e as equipes do executor/contratante e convenente, responsáveis pela execução, mantendo os contatos devidamente atualizados; • Inteirar-se a respeito das questões orçamentárias e financeiras em reuniões colegiadas junto a outros setores da FUNDAHC, relativas aos convênios/contratos sob seu acompanhamento; • Controlar a vigência dos convênios e contratos e apresentar relatórios e prestações de contas na forma exigida, garantindo o adimplemento total do convênio/contrato quanto aos registros da Fundação; • Realizar e/ou participar, quando necessário, de procedimentos de auditorias internas nas unidades geridas, com vistas a acompanhar a execução do pactuado nos convênios/contratos de gestão e planos de trabalho; • Participar das ações de planejamento das instituições geridas, auxiliando na definição de objetivas e diretrizes estratégicas, de modo a contribuir para o alcance dos objetivos gerais do convênio de gestão pactuado; • Acompanhar os resultados de produção e índices alcançados na realização dos trabalhos, para avaliar o alcance das metas setoriais pré-estabelecidas; • Elaborar ofícios, memorandos, pareceres, relatórios informativos e outros documentos e encaminhá-los à Gerência de Projetos e/ou Diretoria Executiva da FUNDAHC, observando os prazos estabelecidos, quando necessário; • Participar de Comissões e Grupos de Estudos para as quais for indicado/nomeada, tais como: Comissão Especial de Avaliação (CEA), Comissão de Sindicância, Comissão de Residência, entre outros; • Orientar pesquisadores, consultores e especialistas sobre as políticas dos órgãos financiadores e das instituições apoiadas, quanto à conformidade na formatação dos instrumentos contratuais e Planos de Trabalho; • Fazer prova documental de todas as alterações e reformulações dos instrumentos contratuais, apresentando para aprovação nos órgãos superiores, se for o caso, registrar e dar conhecimento às equipes envolvidas, sobre os procedimentos de execução; • Acompanhar os pedidos de compras de bens e serviços no âmbito dos projetos; • Fiscalizar os pagamentos autorizados no âmbito dos projetos, respeitando à efetividade das despesas e sua pertinência, após atesto de conformidade dos coordenadores dos projetos; • Analisar a conformidade das peças da prestação de contas e enviar aos órgãos no prazo estabelecido, atender diligências, se houver, certificando-se com o gerente da área quanto à pertinência da resposta; • Zelar pela segurança e sigilo de toda e qualquer informação relativa a suas atividades, que não de interesse e direito público, arquivando de modo seguro e prático os dados e documentos; • Participar de orientações educativas e de acolhimento aos colaboradores, sempre que necessário; • Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos; • Mediar comunicação entre coordenador do projeto e contratante visando manter boa comunicação e transparência nas informações; • Mensurar desempenho dos projetos de ensino, pesquisa e extensão por meio de indicadores de desempenho individual e geral; • Manter os fluxos de trabalhos atualizados; • Capacitar equipe e novos colaboradores da gerência vinculados a coordenação; • Participar de reuniões de gestão da Fundação e dos projetos geridos visando alinhar diretrizes; • Responder demandas do Ministério Público garantindo transparência na gestão dos projetos; • Reunir com clientes com vistas a manter a boa comunicação e direcionamento dos projetos conforme interesse do contratante; • Apresentar mensalmente, ou sob demanda da Gerencia, os resultados da gestão dos projetos; • Manter comunicação eficaz com departamento financeiro e contábil da Fundação com vistas a evitar possíveis erros de lançamentos e melhor gestão dos recursos dos projetos garantindo agilidade e transparência no momento da prestação de contas; • Realizar integração técnica de novos colaboradores; • Participar de reuniões de análise e desempenho de projetos; • Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição; • Zelar pela segurança e sigilo de toda e qualquer informação relativa a suas atividades, que não de interesse e direito público, arquivando de modo seguro e prático os dados e documentos; • Participar de orientações educativas e de acolhimento aos colaboradores, sempre que necessário; • Participar de reuniões quando solicitado; • Participar de palestras, cursos e treinamentos e outros, quando solicitado; • Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos; • Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição e as disposições legais que regulamentam o exercício de cada profissão; • Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.
Como Analista Programador Pleno, a pessoa será responsável por desenvolver soluções de software para uma empresa, utilizando uma variedade de linguagens de p...
Goiás
Publicado 5 days ago
Participar do planejamento e implementação das ações educacionais, desenvolvendo atividades ligadas à elaboração de projetos, estudos e medidas voltadas para...
Desde Senai - Go - Goiás
Publicado 4 days ago
Executar atividades de acompanhamento, monitoramento e apoio aos alunos (as) com deficiências e necessidades particulares, auxiliando nas rotinas diárias do ...
Desde Sesi - Go - Goiás
Publicado 4 days ago
Conduzir o processo de recrutamento e seleção de acordo com as necessidades da empresa. Elaborar e divulgar anúncios de vagas em diversas plataformas. Triar ...
Desde Telos Consultoria - Goiás
Publicado 4 days ago
Built at: 2024-11-06T14:28:48.363Z