Graduação em áreas como Administração, Engenharia, Gestão de Projetos, ou áreas correlatas.Experiência anterior em gerenciamento de projetos.Familiaridade com metodologias de gerenciamento de projetos, como PMI, Agile, Lean, entre outras.Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de projetos, como Microsoft Project, Trello, Asana, Jira, entre outras.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Habilidade para elaborar e acompanhar cronogramas e planos de projeto.Capacidade de análise e resolução de problemas.Organização e atenção aos detalhes.Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.Gerenciamento e monitoramento de Projetos;Elaboração de Planos;Gestão de Cronogramas e Indicadores;Interagir com Áreas Envolvidas;Prospectar e Monitorar Editais;Organizar reuniões com clientes ou área demandante, entendendo o escopo do projeto, identificar o seu objetivo, o orçamento; disponível, bem como o que ele é, para quem é e quando deve ser entregue; Elencar os meios necessários para execução das atividades, recursos humanos, materiais e tecnologia; Interagir com áreas envolvidas: compras, financeiro, recursos humanos , contratação dos insumos, de pessoas, dos materiais e equipamentos necessários; Elaborar o termo de abertura do projeto dos objetivos definidos na reunião inicial; Definir e participar a metodologia a ser aplicada para a realização do projeto; Preparar a execução, distribuição das responsabilidades para cada integrante; Acompanhar a operação, monitoramento e controle, por meio de relatórios e encontros periódicos com a Cliente; Quando necessário, adequação do projeto, caso seja necessário, com ajuste de prazos, atualização dos custos e apresentar para aprovação junto ao setor ou cliente; Mapear riscos e possíveis ofensores para concretização do plano, com proposta de melhorias e acertos para garantir o sucesso das ações e entrega no prazo definido; Monitorar os gastos, as tarefas executadas, os prazos e os testes; Executar reuniões periódicas com clientes ou setor demandante para informar a posição das atividades; Participar do encontro de entrega do projeto e elaborar o termo de encerramento.