Organizar documentos no Sharepoint/SGS, analisar processo de elegibilidade e sistematizar pagamentos mensalmente de auxílio emergencial a etnias Krenak e Tupiniquim Guarani;Manusear SGS para pagamentos mensais de auxílios emergenciais previsto aos povos indígenas atendidos pelo programa como também para repositório permanente de dados e informações sobre as famílias/associações beneficiárias dos auxílios;Realizar interações com a área do financeiro e demais áreas da Fundação para execução dos pagamentos emergenciais;Organizar histórico de atendimento referente as ações dos programas da gerência de Povos Indígenas e Comunidades Tradicionais;Realizar interações com as associações indígenas Tupiniquim, Guarani e Krenak e todos os parceiros e fornecedores quando solicitado pela CONTRATADA para cumprimento dos acordos;Realizar conferência/organizar toda documentação relacionada aos acordos e parcerias envolvendo Krenak, Tupiniquim, Guarani e povos tradicionais atendidos pela gerência;Organizar e sistematizar documentos relacionados a processos de auditoria dos programas da gerência de Povos Indígenas e Comunidades Tradicionais;Realizar interlocução com programas de interface da Fundação Renova para os processos relacionados ao ASE e execução das ações PBAAcompanhar reuniões/confeccionar atas (presenciais e virtuais) com os órgãos públicos (municípios, estados, FUNAI e outros), instituições, comunidades indígenas e povos tradicionais e outros programas da Fundação Renova;Emitir parecer técnico quando necessário, sobre assunto relacionado as atividades desenvolvidas pelo grupo a ser contratado nessa requisição técnica;Acompanhamento administrativo e operacional da gerência, tendo como atividades: as elaborações e atualizações de planilhas; apresentações com informe gerencial (elaboração de ppt);Guarda/arquivamento da documentação nos sistemas digitais a serem indicados;Apoio na gestão da informação coleta e disponibilização dos dados;Envio de documentos e numeração de ofício para coleta das assinaturas físicas e digitais;Apoio a execuções de atividades nos sistemas ERP SAP e plataforma ARIBA, acompanhar processo de aquisições e contratações;Apoio administrativo na programação e acompanhamento de eventos da gerência, encontros de equipe entre outros e encontro mensal;Acompanhamento do reporte e alerta ao calendário de reuniões diretoria, comitê socioeconômico e outras datas estratégicas, agendas com órgãos externos ou demandas internas, apoio ao calendário de férias, check-in e pesquisa de clima da gerência.Acompanhar manifestações SGS, Ouvidoria da Gerência e outras plataformas com os pontos focais. Realização de atividades em campo, quando necessário;Acompanhar as execuções das recomendações do Conselho Curador, Compliance e outros.Disponibilidade para viagens.Residir em Linhares, Vila Velha, Vitoria, Cariacica ou Fundão – ES. Beneficios: Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Formação Acadêmica: Formação em Administração de Empresas ou Ciências Humanas Aplicadas. Experiência: Experiência em relacionamento comunitário, conferência de prestação de contas, redação de atas e memórias de reuniões, elaboração de apresentações em Power Point e organização documental;Excel Avançado e VBA;CNH B e prática em estradas e rodovias. Salário: A combinar Cargo: Analista de projetos Empresa: Lyon engenharia Atuando desde 2004, a Lyon Engenharia é reconhecida por ser uma empresa moderna e competente, onde conhecimento e experiência se traduzem em resultados para nossos clientes.Com participação estratégica em grandes projetos e empreendimentos em todo o território nacional, a Lyon é uma das empresas mais especializadas na prestação de serviços de engenharia consultiva e na gestão integrada de facilities. Ramo: Engenharia (DD)