Sobre a DHLA DHL Supply Chain Brasil é uma renomada e líder global no setor de logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos.
Com operações em todo o mundo, incluindo uma sólida presença no Brasil, a empresa oferece uma ampla gama de serviços de logística integrada, ajudando empresas a otimizar suas operações, impulsionar a eficiência e alcançar maior sucesso em seus negócios.Principais Características da DHL Supply Chain Brasil:Experiência Global: Como parte do grupo DHL, a DHL Supply Chain Brasil traz uma vasta experiência global em logística, fornecendo soluções sob medida para atender às necessidades específicas de seus clientes no mercado brasileiro e além.Soluções Integradas: A empresa oferece soluções abrangentes e integradas que cobrem todas as etapas da cadeia de suprimentos, desde armazenagem e distribuição até gerenciamento de transporte e serviços de valor agregado.Tecnologia Avançada: A DHL Supply Chain Brasil investe continuamente em tecnologia de ponta para aprimorar a visibilidade e eficiência das operações logísticas.Descrição da VagaProfissional agregador com perfil orientado para a performance, pronto para trabalhar em equipe, apoiando tecnicamente o cliente com análises críticas voltadas a operações de transporte nacional.RequisitosDisponibilidade para atuar 100% presencial em Barueri.Ensino superior completo nas áreas de Logística, Administração, Engenharia ou afins.Experiência em projetos logísticos, cadeia de suprimentos e gestão de projetos.Interesse em aprender e compartilhar técnicas que correspondam às suas atividades em termos de processo, qualidade e gestão.Capacidade de trabalhar com equipes de diferentes culturas.Hands-on (habilidades de execução), orientado a processos e melhoria contínua.Domínio em Microsoft Office (Excel, Power Point, Power BI, MS-Project, Teams), sendo o Power BI essencial para a vaga.Inglês intermediário (mais conhecimento de línguas é muito apreciado, como o Espanhol).Desejáveis:Experiência no setor logístico.ResponsabilidadesAnalisar e contribuir para manter o banco de dados da Cadeia de Suprimentos.Criar relatórios para o cliente, de acordo com o formato e frequência definidos.Implementação e manutenção de processos e requisitos definidos nos protocolos logísticos/tecnológicos do cliente.Definir procedimentos padrão, conforme solicitado pelo cliente.Criar e manter KPIs e indicadores de desempenho.Gestão e trabalho em equipe para fornecer suporte técnico especializado aos clientes em todas as etapas do processo e suportar no desenvolvimento e manutenção de ferramentas existentes.Realizar análises críticas de dados e operações, identificando áreas de melhoria e oportunidades para otimização.Colaborar ativamente com outros departamentos e parceiros, a fim de garantir uma entrega excepcional.Análise de Processos Logísticos: avaliar e otimizar os processos logísticos existentes, identificando áreas de melhoria e propondo soluções eficientes.Elaboração de Projetos: desenvolver e gerenciar projetos relacionados à cadeia de suprimentos.
#J-18808-Ljbffr