Analisar os indicadores financeiros e de performance, analise critica dos resultados, elaboração de apresentações e plano de ação extração de relatórios do sistema, elaboração de planilhas com desenvolvimento de indicadores, contato e reunião com fornecedores, contato e reunião com SAC e canais de venda melhoria da pontualidade de entrega, redução dos atrasos, redução de insucessos e ocorrências, ressarcimento das indenizações, informação disponível para o cliente, redução das reclamações no SAC
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciamento das partes interessadas pelo projeto: buscando integração das áreas para participação no desenvolvimento das soluções, atuando como principal pessoa comunicadora e interlocutora das necessidades do projeto;
- Identificação de oportunidades para simplificar e automatizar tarefas do nosso time, garantindo a otimização dos processos;
- Mapeamento e desenho de soluções para melhorar nossos serviços e consequentemente a experiência de clientes (merchants);
- Implantação e acompanhamento de projetos logísticos, garantindo o cumprimento do escopo e cronograma propostos
- Exercitar suas habilidades analíticas: levantando hipóteses, sugerindo recomendações de iniciativas estratégicas e testando-as conosco.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Engenharias, Administração ou Logística.
- Especialização em Projetos - desejável
- Experiência com projetos logísticos - obrigatória
- Conhecimentos na área de suprimentos - desejável
- Excel avançado - obrigatório
**Competências**:
- Organizacional: Foco no Cliente, Criatividade, Orientação para Resultados, Busca da Qualidade e Comunicação.
- Comportamental: Resiliência, Autodesenvolvimento, Influência/Persuasão, Compliance e Relações Interpessoais
**Informações adicionais**
- Contratação CLT;
- Atuação em home office;
- Salário compatível com o mercado;
- Pacote de benefícios completos;
- Jornada de segunda a sexta - 44h semanais.