A São Carlos é uma das principais companhias de investimento e administração de imóveis comerciais do Brasil.
A companhia é proprietária e operadora de um portfólio de imóveis, composto por edifícios de escritórios de alto padrão e por centros de conveniência, situados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Estamos em busca de pessoas que tenham vontade de aprender, sejam dinâmicas e busquem desenvolver uma carreira de sucesso em nossa companhia!
**Responsabilidades e atribuições**
A pessoa será responsável por:
- Contratar e administrar fornecedores de projetos e de obras;
- Administrar os contratos, a fim de garantir que as obrigações assumidas sejam cumpridas;
- Executar processos e pagamentos e controle de pagamentos (medições), dentro do sistema da SCSA (JDE);
- Coordenar Test Fit para os escritórios;
- Coordenar projetos executivos de arquitetura e complementares;
- Relacionamento com órgãos públicos (prefeitura, Bombeiros, etc) e com prestadores de serviços para aprovações.
Negociação de contrapartidas com prefeituras;
- Coordenar reuniões de projetos com os clientes e definir programa dos projetos dos clientes;
- Coordenar em conjunto com os engenheiros das obras, processo de CND de INSS e ISS para obras de ampliação ou redução de áreas construídas;
- Acompanhar processos de ligação de água, esgoto, energia e telefonia em _retrofits_.
Ligação de telefonia e internet dedicada em obras de escritórios;
- Aprovação de projetos de locatários dos edifícios do portifólio do RJ e SP.
**Requisitos e qualificações**
Desejável experiência com:
- Facilities (conhecimento técnico e operacional da administração de imóveis);
- Gestão de contratos (acompanhamento dos contratos de clientes conhecendo as responsabilidades dos dois lados, e buscando renovação);
- Gestão de fornecedores (ser o ponto de contato com os fornecedores de FlexOffice, prezando pelo bom relacionamento e qualidade das entregas dos dois lados);
- Gestão de obras (acompanhamento do andamento, prazos, punchlist);
- Relacionamento com clientes (ser o ponto de contato principal);
- Acompanhamento de processos de regularização em órgãos públicos;
- Coordenação de projetos de arquitetura e complementares;
- Ter trabalhado em obras com certificação LEED ou similar.
**Informações adicionais**
Vínculo CLT, com contrato de trabalho de 40 horas semanais, das 09h00 às 18h00 com 1 hora de intervalo;
Oferecemos salário fixo compatível como mercado e PLR anual, com base em metas, podendo chegar a 3,9 salários
**Benefícios**:
- Assistência Médica
- Vale Refeição e Vale Alimentação
- Totalpass (academias)
- Vale Transporte ou estacionamento no local
- Variável anual
A São Carlos é uma das principais companhias de investimento e administração de imóveis comerciais do Brasil.
A companhia é proprietária e operadora de um portfólio de imóveis, composto por edifícios de escritórios de alto padrão e por centros de conveniência, situados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
No segmento de escritórios, a expertise da companhia consiste na aquisição de edifícios comerciais bem localizados e com grande potencial de valorização, bem como na maximização do valor dos imóveis do seu portfólio por meio da realização de investimentos para modernização da infraestrutura e arquitetura do empreendimento, do aumento da eficiência operacional e da gestão de contratos de locação com clientes de primeira linha.
No segmento de centros de conveniência, o diferencial da companhia está no desenvolvimento e operação de imóveis voltados exclusivamente para este segmento.
Sempre em localizações de alto tráfego, os centros de conveniência da companhia são fortes geradores de vendas recorrentes para o varejo.