A Cofco Internacional está em busca de um Analista de Projetos Pleno para integrar sua equipe dinâmica.A Cofco é uma empresa global líder no setor de agronegócios e alimentos, dedicada à produção e comercialização de produtos agrícolas e suas commodities. Com presença em diversos países e um compromisso com a sustentabilidade e a inovação.Main ResponsibilitiesAnalista responsável por gerenciar custos, cronograma e demais controles relacionados aos projetos de infraestrutura tecnológica com gestão e cumprimento dos prazos, além de acompanhar projetos locais em geral, garantindo que os processos de IT sejam executados com eficiência e segundo as políticas da empresa, apoiando a execução efetiva das atividades contratadas além de propor melhorias tecnológicas à companhia. Os analistas deverão estar comprometidos (as) com o desenvolvimento da equipe, respeitando valores éticos, morais, culturais, sociais e com competências profissionais que o qualifiquem a exercer as atividades.ResponsabilidadesVivenciar a Identidade Organizacional da empresa;Garantir a qualidade técnica dos projetos da empresa;Apoiar e/ou liderar o projeto em todas as fases: Iniciação, Planejamento, Execução e Encerramento;Apoiar e/ou liderar os processos de planejamento relacionados à gestão de escopo, cronograma, custo, qualidade e risco;Acompanhar e criar a documentação dos projetos, tais como escopo funcional, requisitos técnicos e cronogramas;Garantir que as reuniões de Kick-Off, Status Report, Encerramento e Reuniões Técnicas com o time envolvido no projeto aconteçam;Participar ativamente das reuniões e compromissos da empresa (TI e outras áreas) propondo planos de melhoria, quando solicitado/necessário;Trabalhar com metodologias híbridas, tanto do PMI quanto do tipo Ágil, sabendo identificar e aplicar as melhores ferramentas e ações cabíveis à situação de cada projeto;Definição e gestão do escopo do projeto, atuar na construção de cronogramas, entregáveis, tarefas como elaboração de carta convite, memoriais descritivos e detalhamentos junto aos líderes de área;Realizar comunicação com os envolvidos no projeto para posicionamento e evolução dos projetos;Definição de papéis e responsabilidades dentro de cada projeto e acompanhar o backlog do projeto;Utilizar e aplicar ferramentas de Gestão de Projetos, Metodologias Ágeis;Estudo e Elaboração de Projetos e viabilidade financeira;KPI's;Reportar na ferramenta que for definido pela COFCO todos os projetos sob sua gestão, garantindo que os processos definidos pela área de PMO sejam praticados;Conhecimento das ferramentas de gestão de projetos (Jira, MS Project, Excel e similares - Diferencial: Conhecimento do ServiceNow);Requirements and SkillsFormação: Ensino Superior completo nas áreas de gestão de Projetos ou Tecnologia;Experiência: Desejável experiência de 3 anos no cargo ou similar.Idioma(s): Português e InglêsConhecimentos TI: Experiência em projetos de Infraestrutura de TI (Server, Networking, Workstations, Process, etc); Pacote Office; Trabalhar em um ambiente dinâmico e ter empatia; Redes de automação industrial (Desejável).Conhecimentos Área: Certificados em PMI, ITIL, Cobit, Scrum; Diferencial conhecimento na utilização da ferramenta de ITSM ServiceNow para atendimento e atualização dos projetos e documentações;Competências: Conforme matriz de competências.Obrigatório: CNH B e disponibilidade para viagens.
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