Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu.
Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake.
Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce.
Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Wake Creators.
Cada um tendo papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções.
Wake é o game changer em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance.
Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade.
Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade.
Quer ser um Waker?
Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, e principalmente, que estejam alinhadas com nossos valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.
Independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
#VemSerWaker #A[R]EvoluçãoComeçaAqui /n E se tiver isso também, melhor ainda: Experiência como analista de negócios, analista de projetos ou customer success; Ter atuado com projetos de tecnologia ou CRM será um diferencial; Experiência em método tradicional ou ágil de gestão de projetos.
/n Como Analista de Projetos Pleno você gerenciará uma esteira de Projetos na implementação dos produtos e boas vindas à Wake Experience .
Será da sua responsabilidade também, resolver pontos de dúvida e garantir que todos os projetos sejam implementados em um prazo otimizado, garantindo a satisfação do cliente final e contribuindo diretamente para o crescimento da Wake.
É importante ter visão gerencial e ser organizado(a), assim como ter habilidade de comunicação e negociação.
Como será seu dia a dia: Gerenciar esteira de projetos, oferecendo orientação e suporte ao cliente em relação à duvidas sobre os produtos Wake; Acompanhar cronogramas e garantir que os prazos sejam cumpridos; Auxiliar na criação de documentos sobre o projeto, garantindo clareza e alinhamento com os objetivos de implementação do produto e necessidades do cliente; Abertura de chamados via Zendesk; Facilitação e orientação no time técnico Wake.
E para tirar de letra, você precisa de: Experiência com implementação de ferramentas de CRM; Experiência com relacionamento ao cliente; Excelente comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e eficaz em equipe; Pró atividade e habilidade para resolver problemas.