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A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
**Sobre a Posição**:Esse profissional é responsável por gerenciar, acompanhar e implementar projetos que visam melhorar a eficiência e reduzir os custos ao longo de toda a cadeia de suprimentos, que inclui o planejamento, a produção, a armazenagem, a logística e a distribuição.
**Responsabilidades**:
- Monitoramento de Projetos: Acompanhar o progresso dos projetos de Supply Chain, garantindo que eles sejam executados dentro dos prazos, escopo e orçamento estabelecidos.
- Análise de Processos: Mapear, analisar e otimizar os processos da cadeia de suprimentos, identificando áreas de melhoria para aumentar a eficiência e reduzir custos.
- Governança de Projetos: Definir e implementar práticas de governança para garantir a aderência aos padrões e metodologias de gerenciamento de projetos, como PMBOK ou Agile.
- Gestão de Indicadores: Desenvolver e acompanhar KPIs (Key Performance Indicators) relacionados à performance de projetos e processos de Supply Chain, reportando resultados para as equipes de gestão e propondo planos de ação.
- Colaboração com Equipes: Atuar de forma transversal com equipes de compras, logística, manufatura e planejamento, assegurando que os objetivos de negócios estejam alinhados com as operações da cadeia de suprimentos.
- Implementação de Melhores Práticas: Pesquisar e promover a implementação de melhores práticas de mercado em governança de projetos e processos de Supply Chain.
- Automatização e Tecnologia: Identificar e propor o uso de tecnologias que possam automatizar e melhorar a gestão dos processos de Supply Chain.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo: Graduação em Administração, Engenharias, Tecnologia em Logística ou áreas relacionadas.
- Inglês intermediário (para leituras e escritas)
- Conhecimentos em metodologias de gestão de projetos (PMI, Agile, etc.
),
- Conhecimentos em ferramentas de ERP (SAP será um diferencial),
- Conhecimentos em análise de processos, ferramentas de resolução de problemas (Diagrama de Ishikawa, 5 Porquês, Diagrama de Pareto)
- Conhecimentos em Pacote Office, sendo o Excel avançado e ferramentas de BI (Tableau, Power BI, etc.)
será um diferencial.
- Habilidades Analíticas: Forte capacidade de analisar dados e propor soluções baseadas em métricas e KPIs.
- Vivência prévia em Supply Chain, projetos ou processos operacionais, preferencialmente com foco em governança
- Ter disponibilidade para atuar 1x por semana no escritório, em São Bernardo do Campo SP.
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.