Analista De Projetos Pleno - Indaial - Presencial

Detalhes da Vaga

Analista de Projetos Pleno - Indaial - Presencial Resumo: Indústria do setor de papel localizada em Indaial busca profissional para atuar como Analista de Projetos Pleno.
Você será responsável por planejar, monitorar e gerenciar projetos, conduzindo reuniões, mitigando riscos, acompanhando indicadores e garantindo a aplicação de metodologias de gestão.
Possui vivência em gestão de projetos e se identificou com o projeto da vaga?
Candidate-se na agora!
Responsabilidades: Planejar, monitorar e administrar os projetos da empresa.
Conduzir reuniões de status dos projetos com as áreas envolvidas, garantindo o acompanhamento das atividades previstas.
Levantar os riscos e obstáculos para o ciclo de vida de cada projeto, propondo ações para minimizar ou mitigar estes riscos.
Reportar indicadores de performance e entrega dos projetos em andamento e garantir a atualização dos painéis de controle.
Auxiliar na definição de metodologias de gestão de projetos e na garantia das suas aplicações.
Requisitos: Educação: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Finanças, Tecnologia, Gestão de Projetos ou áreas afins.
Experiência: Vivência com Gestão de Projetos.
Vivência com Ms project ou software similar.
Competências Técnicas: Excel Avançado.
Conhecimento em Power BI.
Competências Comportamentais: Organização e Planejamento.
Comunicação.
Liderança e Influência.
Proatividade e Solução de Problemas.
Visão Analítica.
Flexibilidade e Adaptabilidade.
Atenção aos Detalhes.
Trabalho em Equipe.
Resiliência.
Foco em Resultados.
Diferenciais (não se preocupe se não atender a todos, ainda assim queremos conhecer você!
): Conhecimento em Power BI.
Pós-graduação em Gestão de Projetos.
Benefícios: Restaurante na empresa?.
Vale alimentação?.
Plano de saúde?.
Convênio farmácia?.
Seguro de vida.
PPLR?.
Vale transporte?.
Ambulatório na empresa e médico do trabalho?.
Descontos em produtos da empresa.
Convênio de descontos Educacionais.
Convênio de descontos com empresas parceiras.
Mais informações: Contrato de trabalho: CLT.
Horário comercial: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h48.
Informações da Empresa Contratante:   A história da empresa começou há 40 anos, com duas pessoas, um sonho e um guardanapo usado como contrato inicial.
Hoje, são mais de 700 colaboradores comprometidos com um propósito claro: transformar o papel em uma arte que promove saúde.
Guiados por valores como inovação, sustentabilidade, proatividade, inclusão e integridade, construíram uma trajetória que impacta milhares de vidas em todo o Brasil.
Estão em busca de pessoas que queiram fazer a diferença e crescer junto com eles!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Limpeza

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino fundamental completo; - Vivência na função. **Competências Comportamentais**: - Competências C...


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Atividades: Relatar os fatos ocorridos, durante o período de vigilância, à chefia imediata. Controlar a movimentação e permanência de pessoas, como medida de...


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**Tipo de contrato**: Efetivo/CLT **Remuneração: R$ 2000,00** **Benefícios**: Vale Transporte; Refeição no local. **Horário**: 08:00 - 18:00 De segunda a ...


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