Somos uma multinacional brasileira presente em 22 países, com mais de 50 anos de história e o propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor. É isso que move a Eurofarma todos os dias. Com mais de 11 mil colaboradores, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil. Sabemos do nosso importante papel de transformação na sociedade, entendendo que as pessoas são fundamentais na trajetória de crescimento, ao lado dos resultados, internacionalização, inovação e sustentabilidade, para nos tornarmos cada vez mais globais. Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, a diversidade e a inclusão. Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, pois acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde. Caso tenha interesse em nossas vagas e se identifique com o nosso propósito, inscreva-se em nossos processos seletivos. Aqui você pode ser quem você é. Todas as pessoas são bem-vindas! /n Buscamos profissionais que preencham os requisitos abaixo: Superior em Engenharia, Farmácia, Administração. Conhecimentos de metodologia ágil Conhecimento em EPM (Microsoft Project online) e Power BI intermediário Inglês intermediário. /n Confira as principais atividades do dia a dia para essa posição: Liderar os projetos com um time multidisciplinar, desde a etapa da concepção e planejamento até a implementação, com foco em resultado; Apoiar no planejamento das etapas do projeto definindo o escopo e estimando orçamento, recursos necessários, esforço e o custo total do projeto; Gerir o cronograma, fomentando a definição de alternativas para entregar o resultado no prazo esperado com as melhores práticas de qualidade, produtividade, segurança e sustentabilidade; Analisar as documentações dos projetos e garantir a utilização efetiva da metodologia/política em todas as fases do projeto; Consolidar e divulgar as informações do projeto (cronogramas, custos, relatórios), com foco nas entregas de cada etapa; Realizar o registro de lições aprendidas, construindo uma base de conhecimento para consultas; Conduzir reuniões de reporte e tomada de decisão com a alta liderança; Acompanhar mensalmente os indicadores de desempenho dos projetos; Desenvolver e adaptar os processos internos da área, com inovação e tecnologia.