O que a CSU Digital faz Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas. Construindo uma carreira por aqui O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso. Nosso maior orgulho Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade. /n Habilidades Técnicas: Habilidade para acompanhar e cobrar responsáveis por etapas dos projetos (atividade de PMO), habilidade para organizar diversos projetos simultâneos e garantir entrega de prazos; Conhecimentos dos diversos aspectos que compõem um serviço de contact center (RH, Tecnologia, Telecom, Financeiro, Infra Predial, Jurídico); Pacote MS Office (principalmente Excel, Power point, Word), MS Project e Visio. Habilidades Comportamentais: Bom relacionamento, comunicação, gestão e desenvolvimento de pessoas; Ótimo relacionamento interpessoal, organização, flexibilidade, capacidade de análise crítica, criatividade, busca por soluções, disciplina para cumprimento de prazos. /n Responsabilidades e Atribuições: Liderança e gerenciamento/condução em projetos de implantação, análise de propostas técnicas e comerciais de soluções de Call Center; Realizar o controle financeiro do projeto em implantação; Relacionamento com as áreas fornecedoras de insumos necessários para a implantação e cliente (interno e externo); Gerar informação necessária para status report ao projeto, cronograma, apresentações, etc... Experiência Específica: Atuação em gerenciamento de projetos preferencialmente na área de implantação, em empresas de Call Center ou diretamente ligadas a esta atividade; Conhecimento em planejamento de projetos, preparação de cronogramas e etapas de um projeto, conhecimento básicos de finanças (receita, custos, margem), Desejável conhecimento em metodologias e práticas de gerenciamento de projetos, ex:PMBOK, e em análise de viabilidade de projetos (payback).