Sobre a Localize: Somos uma Aceleradora de Recuperação de Créditos que integra inteligência de dados à gestão de créditos NPL, fornecendo soluções avançadas para credores que buscam recuperar o capital perdido com seus devedores. Contamos com um portfólio completo com serviços exclusivos que atendem todo o ciclo da recuperação de créditos estressados, desde a investigação dos bens e cobrança até a liquidação dos ativos recuperados, garantindo um processo integrado e eficiente de ponta a ponta. Sobre a vaga: · Cargo: Analista de Projetos Sênior; · Jornada: 5x2; · Regime: Prestador de Serviços. Responsabilidades do cargo: · Realizar análise de negócios, levantamento de requisitos e especificação funcional em projetos de desenvolvimento de soluções e melhorias de processos; · Conduzir reuniões técnicas e estratégicas para implantação de novas funcionalidades, analisando oportunidades, riscos e criando soluções personalizadas voltadas à inovação do produto; · Conduzir implantações acompanhando as atividades planejadas e executadas junto aos stakeholders (internos/externos), negociando soluções e mitigando riscos, a fim de garantir o cumprimento do prazo acordado. · Planejar, gerenciar e executar os projetos de melhorias; · Elaborar e gerir relatórios de desempenho e controlar o cronograma de projetos, assegurando a execução nos prazos acordados; · Criar e manter uma documentação abrangente do projeto; · Elaborando planejamento estratégico de forma clara; · Identificar os riscos para propor formas de mitigar impactos e corrigir possíveis ações; · Elaborar relatório e mapa demonstrativo de acordo como desempenho da área para apreciação do superior; · Participar de reuniões de acompanhamento e de revisão do projeto com clientes; · Realizar controle de filas; · Planejar transbordo inteligente; · Realizar o planejamento de orçamento da área; · Controle do orçamento da área real X planejado; · Elaborar relatórios financeiros, operacionais e de negócio; · Liderar fóruns e squads focados em melhorias da jornada do cliente. Requisitos: · Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas; · Desejável MBA ou Pós Graduação; · Experiência com criação de Dashboards e modelagem de dados · Excel avançado · Experiência em área qualidade e/ou processos atuando em oportunidades e melhorias da experiência do cliente; · Desejável certificação Lean Six Sigma e/ou em metodologia ágil; · Domínio de mapeamento de processos; · Técnicas de atendimento ao cliente e boas práticas; · Domínio de ferramentas Office; · Capacidade analítica e de propor soluções com Criatividade e Inovação; · Visão solucionadora e de estruturação; · Habilidade de comunicação oral e escrita; · Habilidade de apresentação para público.