Missão: Esta posição se reportará diretamente ao CEO e será responsável pela gestão e desenvolvimento de novos projetos, uma vez que a coleta de dados, pesquisa e análise, são executadas. Os deveres incluem pesquisa ativa para criar novos projetos, além de preparar e apresentar novas ideias para melhorar os processos atuais que impactam o negócio. A coleta de informações também faz parte do trabalho com a necessidade de analisar dados estatísticos, tendências de mercado, e legislação relevante para os projetos. Principais Responsabilidades: Elaborar planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto.Garantir que todas as informações e acontecimentos sejam registrados e estejam disponíveis para consulta.Elaborar e acompanhar o cronograma do projeto.Desenvolver planos estratégicos de projeto, com base em abordagens de estrutura lógica.Manter os prazos, objetivos e comunicações do projeto.Auxiliar na gestão de projetos, utilizando habilidades sociais e técnicas.Gerenciar projetos estratégicos, trabalhando com metodologias híbridas.Definir e elaborar o planejamento e o desenvolvimento do projeto.Analisar e quebrar as tarefas maiores em modelos menores e de fácil gerenciamento.Identificar os papéis e níveis de habilidades necessários para o projeto.O analista de projetos desempenha um papel fundamental na garantia do sucesso e eficiência dos projetos, coordenando equipes, acompanhando o progresso das atividades e garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Formação / Vivência Profissional: Engenharia, Adminsitração, Marketing e áreas correlatas. 5 anos ou mais em vivência em implantação e monitormaneto de projetos corporativos. Conhecimentos Técnicos Obrigatórios: Certificação PMP Profissional de Gerenciamento de Projetos; Certificação CAPM Técnico Certificado em Gerenciamento de Projetos; Excel Avançado BI Inglês Avançado Certificação PMI-ACP Profissional Certificado em Métodos Ágeis do PMI®.