Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas Desde que nos tornamos AVIVA, em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de pessoas associadas , porque elas compartilham do nosso propósito de fazer famílias felizes , ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que Entretenimento Total !
Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração.
A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de especialistas e multiplicadores da alegria , pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir.
É uma forma também de levar a vida "mais Aviva" , enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções.
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.
/n Graduação completa com ênfase em áreas de Engenharia, Administração ou afins.
Especialização em Gerenciamento de Projetos, Processos, Negócios ou afins.
Conhecimento em gerenciamento de projeto - Melhores práticas, ferramentas e técnicas de gestão de projetos Conhecimento básico em BPM – Business Process Management (gestão de processos) Capacidade de planejamento e controle, capacidade de negociação, relacionamento interpessoal, visão estratégica, entre outros.
/n Responsável pela gestão e desenvolvimento de novos projetos.
Tem o papel de mapear e formatar as expectativas dos clientes do projeto e desdobrar e acompanhar junto as frentes do projeto todas as ações/tarefas necessárias para atingir os objetivos esperados, motivando e acompanhando os responsáveis para o devido cumprimento de seus compromissos, assegurando assim o devido desdobramento da Estratégia Corporativa.
Tem o dever de cumprir toda metodologia definida pela área para devida condução dos projetos sob sua responsabilidade (desdobramento do escopo completo, registro das partes interessadas, gestão das ferramentas de projetos, acompanhamento, formalizações, comunicação, reports , apresentações de status e levantamentos, entre outros); Responsável pela elaboração e atualização de toda documentação e artefatos dos projetos: Termos de Abertura (TAP), escopo, EAP, cronograma, atas, formalizações, apresentações, Termos de Encerramento (TEP), entre outros; Responsável pelo apoio e suporte metodológico, atuando como "consultor" da liderança do projeto que buscam apoio no PMO Corporativo, assegurando devida aplicabilidade das práticas de gestão de projetos instauradas pela Aviva; Responsável também por promover e conduzir os ritos de gestão e acompanhamento recorrentes, kick-off, reuniões de ponto de controle, follows e todas as demais agendas necessárias para o andamento do projeto.