Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Diferencial ter graduação e pós-graduação completa, especificamente em área de tecnologia (projetos, processos ou gestão de T.I.
); Inglês intermediário; Experiência com processos de geração e gestão de indicadores; Possuir um perfil analítico, com facilidade de manipulação de informações em Excel e em ferramentas de dashboards; Conhecimento em rotinas de gestão para elaboração de dashboards, relatórios, análises e apresentações executivas; Conhecimento melhoria de processos e melhoria contínua; Excelente comunicação, relacionamento interpessoal e gestão de conflitos; Proficiência em ferramentas do pacote Microsoft Office; Conhecimento em Power BI, Easy BI e ferramentas correlatas; Conhecimento em gestão de projetos.
/n Conhecimento e suporte sobre os processos de gestão de KPIs dos Projetos de TI; Elaborar painel de indicadores (dashboard) e apresentações executivas; Melhoria dos processos internos de trabalho; Propor novos KPIs e realizar análises críticas com base nas informações geradas; Solucionar problemas complexos, de forma simples e criativa; Orientar e solucionar dúvidas das áreas sobre os processos e conceitos do escritório; Estruturação de suas iniciativas como projetos, podendo-se utilizar de modelos de gestão preditivos, adaptativos ou híbridos – o modelo que melhor se adequar à característica do projeto; Trabalhar de maneira autônoma, sob a orientação mínima e determinar suas próprias prioridades de trabalho alinhadas com as prioridades da área.