A missão da área é mobilizar recursos e impulsionar a sinergia necessária para promover uma transformação cultural e estrutural que irá acelerar os projetos para viabilizar a estratégia de crescimento para o longo prazo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar em todas as etapas do ciclo de vida do portfólio de projetos
- Planejar as atividades do projeto, replanejar quando necessário e identificar impactos em outras frentes de trabalho e no projeto como um todo
- Garantir a identificação de riscos e definição de planos de ação com líderes de frente
- Garantir o alinhamento dos _stakeholders_ envolvidos no projeto e facilitar a comunicação entre eles (atuar nas ações de _Change Management _definidas)
- Garantir disciplina e qualidade no cumprimento dos critérios e da governança do projeto (execução dos rituais, preparação dos materiais e estruturação / liderança das reuniões)
- Ser protagonista do _mindset _de transformação, diminuindo o máximo de burocracia e potencializando o resultado dos times.
**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos**
Nível Superior Completo.
Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.
Desejável conhecimento em metodologias de gestão de projetos e experiência com gestão e execução de projetos
Expertise corporativa
**Conhecimentos Específicos**:
- Planejamento Estratégico
- Gestão de projetos
- Modelagem de negócios
- Técnicas de negociação
**Informações adicionais**
**Quem Somos?
Somos a VIBRA! Uma empresa pronta para o futuro com uma bagagem de 50 anos de história. Uma das maiores empresas de energia do país!
Atuamos para impulsionar pessoas e negócios, abrindo novos caminhos. Estamos sempre a postos para mover o Brasil com sua melhor energia. Enfrentamos os nossos desafios com coragem para mudar, confiança para inspirar e felicidade para evoluir.
Somos movidos pelos nossos clientes, simplificamos o dia a dia com ousadia para ir além. Somos um time que vibra e nos comprometemos com o futuro sustentável. Esse é o nosso propósito e os nossos princípios!