A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas.
Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução.
Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido.
Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!
/n ? O que eu preciso ter/saber/ser: Alta energia (para falar com muitas pessoas diariamente, mantendo a empolgação e dedicação); Motivar por metas, espírito competitivo; Vontade de aprender e capacidade de aprender rápido; Organização; Flexibilidade/jogo de cintura para lidar com mudanças internas e imprevistos com os clientes; Tolerância à frustração (nem todos os contatos que você fizer terá sucesso, você deverá continuar bem animado para os próximos); Experiência: não é obrigatória, mas pode ser um "plus" se já tiver trabalhado atendendo clientes; Conhecimento: noções de softwares (como usuário por exemplo); facilidade com ferramentas do pacote Office ou Google e tecnologia em geral; Formação: cursando ensino superior - não exigimos uma formação específica, desde que você se identifique com o mundo corporativo, negócios, atividades comerciais, e realmente goste de lidar com pessoas.
/n Fará parte do seu dia a dia: Entrar em contato por telefone com potenciais clientes (leads), entendendo suas necessidades e avaliando de que forma nosso sistema poderá ajudá-lo.
Este contato também poderá ser feito via e-mail e/ou outros canais; Conhecer a fundo nosso sistema pra saber como encantar os leads logo no primeiro contato com ele; Agendar reuniões destes leads com os vendedores (para que eles possam conduzir o fechamento da venda); Cumprir as etapas do processo de qualificação de leads e registrá-las no sistema; Alcançar as metas operacionais diárias (contatos telefônicos, reuniões agendadas, etc) com muita alegria e entusiasmo - pois o atingimento da meta mensal da empresa começa com esta sua importante contribuição!