Analista de QHSE
Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.
Se é você, adoraríamos conversar.
Sobre o papel
Estamos buscando profissional Técnico de Segurança do Trabalho que contribuirá na prevenção de acidentes do trabalho, em cumprimento à legislação pertinente à saúde e segurança dos trabalhadores, atuando no contrato seguindo as políticas de segurança do Bureau Veritas bem como nossos valores.
Sobre o Grupo Bureau Veritas
Fundado em 1828, somos Iíder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao redor do globo. Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade social. Há 190 anos nossa marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas, contribuindo para transformar o mundo em que vivemos. Para saber um pouco mais acesse o site
Principais Responsabilidades:
Atuar no backoffice e em campo inspecionando e fiscalizando a operação, cumprindo as metas estabelecidas pela organização:
Elaboração e monitoramento de documentos legais PGR, PCMSO, PCA, PAE e outros;
Atuar no desenvolvimento e aplicação de treinamentos, DDS e campanhas de segurança;
Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e programas para garantir conformidade com normas regulatórias, padrões corporativos e requisitos legais;
Apoiar auditorias internas e externas para avaliar a eficácia dos sistemas de QHSE;
Monitorar indicadores de desempenho de QHSE e implementar melhorias contínuas;
Elaborar e conduzir treinamentos em QHSE para funcionários em todos os níveis da organização;
Garantir que todos os funcionários estejam cientes dos procedimentos de segurança e práticas de trabalho seguras;
Identificar e avaliar riscos associados às operações da empresa;
Apoiar as áreas de negócio nas demandas, dúvidas e processos.
O que buscamos:
Formação Técnica completa em Segurança do Trabalho;
Formação Superior completa em Administração, Gestão Ambiental, Engenharia ou áreas correlatas;
Necessário amplo conhecimento das Normas Regulamentadoras;
Conhecimento do pacote Office (nível avançado);
Disponibilidade para viagens e pernoitar em outras localidades;
Ter boa comunicação e escrita;
CNH válida na categoria B com experiência mínima de 2 anos;
Conhecimento em ISO 45001;
Conhecimento em Higiene Ocupacional.
O que nós podemos oferecer:
Esta é uma ótima oportunidade para desenvolver sua carreira, trabalhando em uma equipe de especialistas. Nossos colaboradores são inovadores, curiosos e ambiciosos, sempre motivados e focados em novas soluções, pois, somos constantemente desafiados por uma indústria em rápida evolução que inclui um portfólio global de clientes, com milhares empresas, grandes e pequenas que confiam em nosso trabalho para melhorar seus negócios.
Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, do Bureau Ventas Brasil, o(a) candidato(a) declara:
^ Estar em œndições técnicas e operacionais, no que tange à ergonomia, estação de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto "home office";
^ O Bureau Veritas esta em conformidade com a Constituiçao Federal brasileira (no inc. V do seu art. 5o.inc. XXVIII, a, do art. 5o) bem œmo, a Lei n°
13.709/18, que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD).