Estamos a procura de uma pessoa **Analista de QSMS **para ajudar a transformar a área de QSMS de uma empresa de cabotagem do Brasil, atuante no segmento de navegação e logística integrada. Essa pessoa será responsável por promover a cultura de SMS realizando as atividades ligadas à área de SMS, observando dispositivos legais e institucionais para a eliminação, controle ou redução permanente dos riscos de ambientais e ocupacionais dos processos da
Se você gosta de um ambiente em que os desafios são constantes na rotina, que incentiva o pensamento inovador e criativo na equipe, responsável e ético, que promova um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde as pessoas são valorizadas e incentivadas a crescer e se desenvolver e Além de tudo que investe em tecnologias sustentáveis de inovações que visam reduzir impacto ambiental, e é um profissional que carrega esses mesmos valores, seu lugar é aqui com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Manter o Sistema de Gestão de SMS, com a atualização dos procedimentos, as instruções e formulários de SMS;
- Manter atualizadas as evidências de atendimento de requisitos normativos e legais de SST;
- Promover a gestão dos requisitos ambientais - legais, normativos e de clientes, aplicáveis à empresa;
- Participar de grupos de análise de não-conformidades, prestando suporte na metodologia de análise das causas;
- Atualizar e monitorar os indicadores do Sistema de Gestão SMS;
- Dar suporte aos processos de auditoria, apresentação e evidências, gestão de NCs e Planos de Ação;
- Atuar na gestão das transmissões dos eventos de SST do E-Social;
- Promover a gestão dos fornecedores homologados para os aspectos de SMS;
- Contribuir na gestão de budget QSMS;
- Dar apoio na elaboração de material de treinamento, apresentações de QSMS, campanhas e outros recursos de QSMS;
- Atuar na organização de eventos de SMS e encontros de QSMS com a equipe interna e com outras áreas da empresa;
- Participar ativamente dos treinamentos definidos para a função;
- Conhecer e atender as Políticas e Documentos de QSMS aderentes à função;
- Executar outras atividades correlatas conforme determinação e orientação da Liderança.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração de Empresas, Engenharias, Economia ou áreas correlatas;
- Pós-graduação ou especialização em Qualidade será um diferencial;
- Conhecimentos em Sistema de Gestão da Qualidade;
- Experiência em Normas do Sistema de Gestão (ISO9001/ISO14001/ISO45001)
- Experiência prévia em auditorias, mapeamento de processos de melhoria contínua ou função similar;
- Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, Power BI);
- Conhecimento em softwares de análise de processos (fluxogramas, ferramentas de mapeamento de processos, software de gestão de riscos);
- Inglês (intermediário);
- Foco em gestão de processo;
- Habilidades analíticas e resolução de problemas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Foco nos negócios;
- Capacidade de pensamento crítico;
- Orientação para os resultados;
- Experiência no setor de transporte marítimo será um diferencial.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Auxílio alimentação e refeição flex no cartão Caju Benefícios;
- Auxílio mobilidade (vt, combustível etc.);
- Assistência Médica com 30% de coparticipação;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio home-office;
- Gympass;
- Conexa Saúde;
- Vale aniversário;
- Day off no dia do aniversário;
- Vale casamento;
- Presente nascimento;
- Seguro de Vida;
- PLR;
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