Atribuições: Executar as ações decorrentes do planejamento da Gestão de Qualidade e Acreditações em Saúde; Efetuar as estruturações dos manuais e rotinas de procedimentos, segundo a metodologia planejada; Auxiliar todos os profissionais a respeito dos processos de Gestão de Qualidade; Auxiliar todas as lideranças nas resoluções de não conformidades; Registrar as evidencias do atendimento das rotinas e procedimentos administrativos, assistenciais, segundo competências técnicas de cada processo; Estabelecer o controle da elaboração, distribuição de formulários, controle estatístico de todas as informações referentes ao processo de certificação e dos demais processos de qualidade; Realizar a integração dos processos relacionados à Gestão da Qualidade com os prestadores de serviços; Garantir o pleno desenvolvimento das determinações estabelecidas pela Gestão da Qualidade em conjunto com as comissões assistenciais; Controlar todo o processo de organização, disponibilização, atualização e arquivo dos manuais e rotinas de todos os processos, incluindo os registros que evidenciem as ações decorrentes de analises critica de indicadores, auditorias internas da qualidade, auditorias externas dos órgãos avaliadores, e documentos relacionados ao escritório da qualidade; Controlar todas as solicitações de assessoria realizadas pelos clientes internos, efetuando a análise critica e auxiliando no atendimento segundo autonomia de execução estabelecida pelo coordenador da qualidade e gestores locais das Unidades de Saúde; Realizar reuniões com os gestores das Unidades, para levantamento de necessidades e de ações de planejamento estabelecidas pelo corporativo, para a Gestão da Qualidade; Realizar a atividades de área/setor, seguindo as determinações do gestor imediato e padronizações da Instituição.Salário + Insalubridade + Refeição no local + Esta Requisitos: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins.Formação Complementar: Pós-graduação cursando em Gestão da Qualidade, Administração Hospitalar ou áreas afins.Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovadas na função.Gestão da Qualidade, Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO, Acreditação ONA).Carga Horária: Jornada de Trabalho: 40 horas semanais – segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.