Oportunidade para ANALISTA DE QUALIDADE ASSEGURADA com sede em Curitiba/PR Missão: Elaborar documentos do sistema de gestão de qualidade, analisar e tratar não-conformidades.
Executar atividades analíticas de média a alta complexidade, visando atender clientes internos e externos, dentro dos padrões de qualidade exigidos e prazos estabelecidos, conforme especificações, procedimentos e normas vigentes.
Participar de investigações correspondentes a desvios de qualidade e resultado fora de especificação.
Inspecionar e assegurar que a execução das etapas do processo produtivo esteja de acordo com os procedimentos internos e normas.
Executar atividades analíticas de média a alta complexidade, visando atender clientes internos e externos, dentro dos padrões de qualidade exigidos e prazos estabelecidos, conforme especificações, procedimentos e normas vigentes;Realizar conferência de documentação analítica de matérias-primas, materiais de embalagem, produtos em processo, produtos acabados, análises de fertilizantes, análises de produtos de tolling e importados;Participar de investigações correspondentes a desvios de qualidade e resultados fora de especificação;Elaborar e ministrar treinamentos de ferramentas da qualidade e boas práticas de laboratório e fabricação;Avaliar, elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle de qualidade com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua;Elaborar e revisar procedimentos, instruções, manuais e registros referentes a sua área de atuação e suporte;Tratar de reclamações e devoluções de produto acabado, matérias-primas e embalagens;Implementar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade;Dar suporte para planejamento de mudanças e novos projetos do sistema de gestão da qualidade;Identificar e gerenciar os requisitos ISO 9001:2008, através de plano de ação das áreas;Dar suporte a equipe das áreas para treinamento e desenvolvimento da cultura de qualidade nas áreas;Realizar e reportar o status de implementação e manutenção do Sistema de Gestão;Atuar como consultor interno para assuntos relacionados ao sistema de gestão;Participar em comitês de melhoria;Realizar planejamento e gerenciamento das Auditorias Internas e suporte a auditorias de fornecedores;Atuar como Auditor Líder para auditorias internas e de fornecedores;Realizar revisão técnica dos documentos (mapas de processo) de toda a organização;Elaborar e revisar mapas de processos e documentação relacionada ao sistema de gestão da qualidade;Dar suporte para elaboração da análise crítica do SGQ;Monitorar e analisar indicadores de desempenho da área;Dar suporte para análise das causas de falhas de ações corretivas de sistema, junto às áreas;Gerenciar e monitorar a implementação e a eficácia das ações corretivas e preventivas de sistema nas áreas;Monitorar os objetivos de Qualidade;Identificar e planejar treinamentos para desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade.Para participar você precisa de: Ensino Superior Completo em Biotecnologia, Ciências Biológicas, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência prévia na função e com auditoria interna;Conhecimento em ISO 9001 e ISO 17025;Conhecimento no Pacote Office (Nível Intermediário);Inglês (Nível Intermediário);Conhecimento básico em Controle da Qualidade/Microbiologia será um diferencial.Benefícios: Vale alimentação;Refeição no local;Plano de Saúde;Auxílio Alimentação Infantil;Convênio Farmácia;Universidade Corporativa.Processo Seletivo: Entrevista com Gente e Gestão;Entrevista com o Gestor da Área.A Biotrop é uma empresa brasileira, fruto da visão e empreendedorismo de um seleto grupo de profissionais apaixonados pelo agronegócio.
Atua com foco em pesquisa e desenvolvimento de soluções diferenciadas e inovadoras, com o objetivo de contribuir para uma agricultura mais sustentável, saudável e regenerativa.
Com escritório em Vinhedo (SP) e fábricas em Curitiba (PR), a empresa leva ao mercado o que há de melhor no mundo em soluções biológicas e naturais.
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