Analista de Qualidade Bilíngue - Home OfficeQuem somos?Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechangerO que você fará:Atuar no controle de qualidade do serviço prestado, monitorando atendimentos em diversos canais, analisando oportunidades de melhoria e gerando relatórios para suporte ao desenvolvimento das operações. Conduzir reuniões de calibração, analisar pesquisas de satisfação e preparar apresentações semanais com os resultados. Participar de reuniões com o cliente e a gestão operacional, contribuindo para a melhoria contínua.O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento;Assistência médica;Assistência odontológica;Gympass;Seguro de vida;Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;Vale-transporte;Auxílio creche;Plataforma online com diversos cursos disponíveis;Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.Se você:É craque e possui habilidades de Excel;Possui experiência com qualidade em operações de atendimento ao cliente/Callcenter;Possui ensino superior completo ou cursando;Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial;Possui inglês avançado Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.Aqui é o seu lugar!