Analista de Qualidade Bilíngue - Home Office Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas!
E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais!
(Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger O que você fará: Atuar no controle de qualidade do serviço prestado, monitorando atendimentos em diversos canais, analisando oportunidades de melhoria e gerando relatórios para suporte ao desenvolvimento das operações.
Conduzir reuniões de calibração, analisar pesquisas de satisfação e preparar apresentações semanais com os resultados.
Participar de reuniões com o cliente e a gestão operacional, contribuindo para a melhoria contínua.
O que oferecemos: Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Assistência médica; Assistência odontológica; Gympass; Seguro de vida; Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; Vale-transporte; Auxílio creche; Plataforma online com diversos cursos disponíveis; Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Se você: É craque e possui habilidades de Excel; Possui experiência com qualidade em operações de atendimento ao cliente/Callcenter; Possui ensino superior completo ou cursando; Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial; Possui inglês avançado Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui é o seu lugar!