Estamos em busca de um Analista de Qualidade Bilíngue dedicado e detalhista para se juntar à nossa equipe!
Se você é proativo, tem paixão por atendimento ao cliente e é fluente em mais de um idioma, essa oportunidade pode ser para você!
Principais Responsabilidades: - Monitorar e avaliar chamadas telefônicas, chats, e-mails e outras interações dos agentes com os clientes .
- Garantir que os agentes sigam os padrões de qualidade, procedimentos internos e regulamentações de atendimento.
- Aplicar pontuações de desempenho com base em critérios como clareza, cordialidade, eficácia e cumprimento de políticas.
- Fornecer feedback construtivo e individualizado aos agentes, destacando áreas de melhoria e pontos fortes.
- Participar de treinamento para ajudar os agentes a aprimorar suas habilidades de atendimento.
- Elaborar relatórios de desempenho e qualidade, identificando tendências e sugerindo ações corretivas quando necessário.
- Trabalhar em conjunto com equipes nacionais e internacionais, garantindo consistência no atendimento bilíngue.
- Manter a conformidade com as normas de privacidade de dados e regulamentos do setor.
SALÁRIO: R$ 3.775,20 LOCAL: Lapa, São Paulo - SP MODALIDADE: Presencial ESCALA: 5x2 - folgas alternadas HORÁRIO: Diversos BENEFÍCIOS: - Assistência médica; - Assistência odontológica; - Vale Alimentação ou Vale Refeição; - Seguro de vida; - Auxílio Creche; - Vale transporte; - Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; - Participação nos Lucros ou Resultados; - Convênio com empresas parceiras; - Desconto em produtos; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
REQUISITOS - Experiência como monitor de qualidade - Inglês Avançado Teria interesse nessa oportunidade?
Número de vagas: 5 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços Nível hierárquico: Especialista