Analista de Qualidade - Presencial em Ponta Grossa/PR Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas!
E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento.
caminhos claros para o desenvolvimento de carreira.
programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais!
(Tipo, muito mai.
).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger O que você fará: Atuar no controle de qualidade do serviço prestado, monitorando atendimentos em diversos canais, analisando oportunidades de melhoria e gerando relatórios para suporte ao desenvolvimento das operaçõe.
Conduzir reuniões de calibração, analisar pesquisas de satisfação e preparar apresentações semanais com os resultado.
Participar de reuniões com o cliente e a gestão operacional, contribuindo para a melhoria contínua.
O que oferecemos: Oportunidade de carreira e desenvolvimento.
Assistência médica.
Assistência odontológica.
Gympa.
Seguro de vida.
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação.
Vale-transporte.
Auxílio creche.
Plataforma online com diversos cursos disponívei.
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idioma.
Se você: É craque e possui habilidades de Excel.
Possui experiência com qualidade em operações de atendimento ao cliente/Callcenter.
Possui ensino superior completo ou cursando.
Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Gosta de trabalhar do escritório.
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído.
Bota a mão na massa e não escolhe trabalho.
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui é o seu lugar!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
#LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BG)