Analista De Qualidade - Call Center

Detalhes da Vaga

Responsável por supervisionar as rotinas de qualidade, garantindo os padrões mínimos exigidos em cada fase do processo.Supervisiona as atividades da equipe propondo novas rotinas de trabalho para assegurar a qualidade.Habilidades e Competências Necessárias: Capacidade Analítica, Boa Comunicação, Foco em Resultados, Organização, Disciplina, Negociação de Conflitos e Espírito Coletivo.Necessário: Experiência.A empresa oferece salário fixo + benefícios.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagio Em Controle De Qualidade

Descrição: Requisitos: Cursando Engenharia Química ou de Produção (a partir do 4º semestre); Conhecimento intermediário em Excel e Word; Conhecimento em Fer...


Netvagas - Bahia

Publicado 7 days ago

Analista De Garantia De Qualidade

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Analista de Garantia de Qualidade em Salvador. Analisar os requisitos do usuário final para definir e documen...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Bahia

Publicado 7 days ago

Analista De Garantia De Qualidade

Empresa admite Analista de Garantia de Qualidade em Feira de Santana. Analisar os requisitos do usuário final para definir e documentar planos de teste. Ex...


Empresa Do Setor Privado - Bahia

Publicado 7 days ago

Espec Conquista Polo Ii

Espec Conquista Polo II Country: Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar! O Sa...


Banco Santander Sa - Bahia

Publicado 15 hours ago

Built at: 2024-11-28T14:30:40.282Z