Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Fiscal De Estacionamento - Centro

Job descriptionSomos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plena...


Desde Pague Menos E Extrafarma - Paraná

Publicado 13 days ago

Inspetor De Qualidade – Metalurgica Colombo – Colombo – Pr

Ira realizar auditorias internas e externas. 2500,00 Ensino Médio Completo (será um diferencial Ensino Superior Cursando Engenharia Mecânica ou Gestão da Qua...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Paraná

Publicado 14 days ago

Quality Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Desde Wipro - Paraná

Publicado 14 days ago

Coordenador De Compliance

Vem ser Coordenador de Compliance na PayBrokers Já pensou em fazer parte de uma empresa que está revolucionando o mercado de pagamentos no Brasil? Aqui na Pa...


Desde Paybrokers - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Qualidade - Callcenter

Detalhes da Vaga

Local de trabalho: Rua Lourenço Pinto, nº 299 - Centro Curitiba / PR

Regime de contrato: CLT - Presencial

Horário de trabalho: 08 às 18h

Salário: 1.700,00

Formação: Superior Cursando
- **Benefícios**:_
- VT + VR 21,30 / dia (cartão Flash)

Após 90 dias (período de experiência):

- Plano médico e odontológico,
- Auxílio Educação desconto 60% na mensalidade nos cursos presenciais UniSantaCruz, incluindo dependentes,
- Convênio Ligga Telecom pacote de 600MB por R$89,90.

**Atividades que serão desenvolvidas**:

- Monitoramento das ligações com objetivo de avaliar se os padrões estabelecidos estão sendo atendidos;
- Garantir que os processos sejam avaliados com visão 360º e não apenas do agente forma transparente em cada check list;
- Interagir com as operações e levantar as necessidades de ações que visam incremento nas notas de qualidade, da pesquisa de satisfação do cliente e o net promoter score (NPS);
- Gerar insumos para melhoria contínua de processos;
- Entregar índice de monitoria de no mínimo de 90% sobre o serviço prestado;
- Monitorar a operação, de acordo com a demanda exigida, efetuar escuta de gravações, análise e pontuação de cada operador;
- Participar de reuniões mensais com a gestão, aplicando os planos de ação quando necessário;
- Elaborar material de orientação sobre o processo de qualidade aplicado, apresentar a equipe de operadores, ou individualmente, quais são as melhores práticas para melhoria da qualidade de atendimento;
- Efetuar apresentação de resultados à Gerencia.
- **Experiência**_: 2 anos de experiência

**Conhecimentos**:

- Pacote office intermediário;
- Desejável conhecimento de qualidade e processos;
- Metodologia COPC;
- Quartil de qualidade.

**Informações Complementares**:
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
- Comunicação;
- Capacidade analítica;
- Disciplina;
- Organização;
- Relacionamento Interpessoal.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.500,00 - R$1.700,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias

**Experiência**:

- Controle de qualidade (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:21:01.904Z