Criação, manutenção dos processo da SGI, monitoramento da adequação das áreas aos processos e análise crítica, atualização das documentações.
**Responsabilidades e atribuições**
- Experiência com processos, como gestão de incidentes, gestão de problemas, gestão de mudanças, gestão de ativos, catálogo de serviços, SLA;
- Aplicar treinamento e orientar colaboradores nos processos e políticas;
- Conduzir apresentações gerenciais de status do projeto de processos, com o objetivo de reportar escopo, prazo e resultados;
- Monitoração e acompanhamento de métricas/KPI's de TI;
- Implantação de sistemas ITSM e correlacionados;
- Atuar em processos de auditoria de tecnologia;
- Análise de processos de Service Desk e Infraestrutura de TI;
- Controle de SLA, Backlog e elaboração de novos fluxos de atendimento;
- Otimização e manutenção dos fluxos de gestão de incidentes, mudanças e problemas;
- Desenvolvimento de indicadores e Dashboards para tomada de decisão.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em rotinas de Service Desk / Infraestrutura de TI.
- Experiência em desenvolvimento de processos de TI, incluindo gestão de incidentes, mudanças e problemas.
- Experiência na elaboração de indicadores/dashboards de TI.
- Conhecimentos em ferramentas de gestão de serviços (Zendesk, GLPI, OTRS)
**Desejáveis**:
- Conhecimento sólidos em ITIL, Cobit, Metodologia Ágil
- Conhecimento em macros, fluxos, gatilhos e desenvolvimento no zendesk
**Informações adicionais**
- CLT + Benefícios
- 100% Presencial
Somos agentes transformadores da sociedade!
Uma Govtech que, a partir de soluções tecnológicas, facilita negociações (por meio de modalidades de licitações) entre estados e municípios e a iniciativa privada.
Tornamos os processos de compras públicas mais democráticos para os negócios brasileiros de todos os segmentos e portes, e facilitamos ao poder público a realização da melhor compra, segundo as boas práticas e os princípios da Administração.