Analista De Qualidade De Atendimento Bilíngue (Inglês)

Analista De Qualidade De Atendimento Bilíngue (Inglês)
Empresa:

Wipro



Função de trabalho:

Controle de qualidade

Detalhes da Vaga

.Quem Somos?Venha fazer parte da transformação na Wipro Brasil!Reconhecida como Top Employer no Brasil pela quarta vez em 2024, a Wipro é uma potência global em tecnologia com uma jornada marcada pela inovação e excelência.Somos especialistas em consultoria, design, engenharia e operações de tecnologia, ajudando nosso clientes a realizar suas ambições e construir negócios sustentáveis e prontos para o futuro.Com mais de 240.000 colaboradores em 65 países, nosso DNA Digital e compromisso com a sustentabilidade nos coloca à frente para escrever as próximas páginas do futuro da tecnologia no Brasil, desde 2006 temos construído este legado atendendo às necessidades dos nossos clientes com soluções futuristas em diversos setores.Hoje, oferecemos tecnologia de ponta para mais de 1,349 clientes no mundo todo em diversos setores, como bancário, varejo, mineração, manufatura, saúde e telecomunicações.Se você tem o desejo de fazer parte de grande projetos nacionais e internacionais e está preparado para criar impacto global junte-se a nós na missão de construir um futuro mais brilhante e sustentável para todos!Nossa oportunidade:Estamos em busca de Analista de Qualidade de Atendimento Bilíngue.Para se candidatar nesta posição, você precisa atender aos seguintes requisitos:Inglês Avançado ou Fluente; Ensino superiorcursando ou completoConhecimento em Excel e PowerPoint para apresentações e reportesExperiência com monitoria de qualidade em contact centerConhciecimentos em processos de vendas ou marketing digital, atendimento em multicanais.Suas principais atividades serão:Responsável por monitorar chamadas, e-mails e chats de atendimento ao clienteGarantir que as métricas de qualidade da operação sejam atendidasParticipar de calibrações internas e externasInvestigar escalonamentos para identificar a causa raíz e atuar nas medidas corretivasElaborar relatórios para apresentação de resultados e de acompanhamento de KPIsAtualizar estruturas de qualidade de acordo com o workflowSugerir ideias de melhoria para a operaçãoGarantir a qualidade das interações de pessoal, fornecendo feedback, coaching e mentoriaRealização de treinamentos de atualização em mudanças de processo e análise e relatóriosBenefícios de ser um Wiproite:Vale refeição ou alimentaçãoAssistência médica e odontológicaSeguro de VidaAuxílio CrecheVale TransporteParticipação nos LucrosLicenças maternidade e paternidade estendidasGymPassGinástica laboralOportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com escolas de idiomas e universidadesAcesso a plataformas internas de educação corporativa, como o WiLearn, com 10.000 treinamentos e Udemy, com 40


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Qualidade De Atendimento Bilíngue (Inglês)
Empresa:

Wipro



Função de trabalho:

Controle de qualidade

Porteiro (Feminino)

correlatas a função. 2430,48 experiencia na função ou similar, morar nas proximidades ou ter facil acesso. Carga Horária: 07h as 19h


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Paraná

Publicado 20 days ago

Auxiliar De Limpeza – Curitiba/Pr

Área de atuação: LimpezaLocalização: Curitiba-PRAtribuições: Atividades:Limpeza das áreas comuns do hotel, como corredores, recepção, banheiros, escritórios....


Desde Posta Vagas Brasil - Paraná

Publicado 19 days ago

Assistente De Controle De Qualidade - Colombo

ATIVIDADES: Suporte as atividades de gestão da qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, elaboração e organização de documentaçã...


Paraná

Publicado 19 days ago

Auxiliar De Qualidade - São José Dos Pinhais

Experiência na função recente. Ter atuado em montadora ou peças automotivas será um grande diferencial. Morar em São José dos Pinhais ou nas proximidades. Ob...


Paraná

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-06-01T09:23:29.430Z