Analista De Qualidade De Atendimento

Detalhes da Vaga

**TRABALHO EM HOME OFFICE**
**Segunda a Sexta - 08:30 às 18hs.
**

Chamar no **WhatsApp 83 99404-6167 (Núbia Resende) **para uma entrevista prévia.
Só chamar se tiver o perfil da vaga.
Estamos em busca de um Analista de Qualidade de Atendimento para monitorar e avaliar as conversas dos setores de Vendas, Suporte e Financeiro via nosso sistema de controle de atendimento do WhatsApp.
Este profissional será responsável por verificar a pontualidade e a qualidade das respostas, garantindo que cada interação com o cliente atenda aos padrões estabelecidos.
Além disso, o Analista de Qualidade de Atendimento deverá alertar as equipes sobre mensagens não respondidas no tempo adequado e corrigir abordagens que possam comprometer a experiência do cliente.
**Principais Responsabilidades**:*
- Monitorar, em tempo real, as conversas de atendimento via WhatsApp nos setores de Vendas, Suporte e Financeiro.
- Identificar e sinalizar mensagens não respondidas dentro do tempo padrão da empresa.
- Avaliar a qualidade das respostas, garantindo que estejam alinhadas com o padrão de comunicação da empresa.
- Fornecer feedback construtivo aos colaboradores sobre melhorias na comunicação.
- Gerar relatórios semanais de desempenho e sugerir melhorias no processo de atendimento.
**Requisitos**:*
- Experiência prévia em monitoramento de qualidade de atendimento ou cargos similares.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e análise de informações.
- Conhecimento de sistemas de atendimento via WhatsApp e ferramentas de CRM.
- Proatividade para identificar problemas e sugerir melhorias.
- Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa com os todos os setores da empresa.
**Diferenciais**:*
- Experiência em empresas de rastreamento ou setores de tecnologia.
- Conhecimento em métricas de atendimento ao cliente e boas práticas de suporte.
**TRABALHO EM HOME OFFICE.
**

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.900,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário

Escolaridade:

- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)

**Experiência**:

- Controle de qualidade (obrigatório)
- Análise de Dados (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Data de início prevista: 18/11/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Inspetor Controle Qualidade

Descricao de atividades realizar binspecoesb no processo produto acabado e insumos dimensionais e teste registro das conformidades ou nao conformidades


Inovar - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Rouparia

Acompanhar a realizacao dos inventarios junto ao supervisor e lavanderia quando necessario atualizar o sistema efetuando os lancamentos pertinentes aos


Hotelaria Accor Brasil Sa - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Higiene E Limpeza - Hospital (Banco De Talentos) - Vaga Afirmativa Para Pcd

Auxiliar de Higiene e Limpeza - HOSPITAL (Banco de Talentos) - Vaga Afirmativa para PCDAtuar na higienização e limpeza de todo o hospital, com foco na qualid...


Unimed Juiz De Fora - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Supervisor De Prevenção De Perdas (Belo Horizonte - Mg)

Supervisor de Prevenção de Perdas (Belo Horizonte - MG)Como Supervisor de Prevenção de Perdas, você irá: Analisar indicadores de perdas e quebras em nossas l...


Americanas S.A. - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-06T00:07:00.546Z