Analista De Qualidade De Atendimento - Pl

Detalhes da Vaga

Monitorar os atendimentos via canal digital e ligações; Analisar os procedimentos realizados no atendimento de acordo com o check-list direcionado; Diagnosticar os atendimemtos e propor as devidas melhorias; Imputar dados nos controles de qualidade; Preencher e reportar atividades de acordo à monitoria, formulário e ações; Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais obrigatórios em atendimento; Criar de guias da qualidade de apoio para o atendimento; Aplicar feedbacks das monitorias realizadas de acordo com os prazos definidos pela liderança; Controlar as médias de qualidade, ofensores e conformidades graves do atendimento; Reportar mensalmente os resultados de qualidade do mês; Realizar a calibragem dos times de acordo com a necessidade determinada;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Da Qualidade

REALIZAR O MONITORAMENTO DOS REQUISITOS DEFINIDOS NO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE E DAS ESPECIFICAÇÕES DE PROCESSOS PRODUTIVOS E TAMBEM DOS PRODUTOS TENDO ...


Ser.Com - São Paulo

Publicado 3 days ago

Inspetor De Qualidade - Superior Completo

**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Organização Atividades: Inspecionar e seleci...


- São Paulo

Publicado 3 days ago

Controlador De Acesso (Capão Redondo Campo Limpo

São Paulo - SP. Período Integral. Operacional. Efetivo - CLT. - R$ 1.400,00 a R$ 1.607,01 (Bruto Mensal) Presencial. 1 Vaga - CONTROLADOR DE ACESSO (REGIÃO ...


Grupo Dogma Serviços - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Qualidade

Apoio ao chão de Fabrica. **Cargo**: Analista de Qualidade **Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo) **Área profissional**: Qualidade **Carga-horária**: 220 **...


Grupo Ourho Connecta - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T15:00:28.972Z