Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca do nosso propósito: simplificar e encantar pra você chegar lá .
É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo , trazemos em nossa história, 50 anos de protagonismo e inovação.
?Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.
Nosso movimento é feito ao lado de mais de 19 mil colaboradores , que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de Empresa do Ano pela revista Exame e estar entre as 10 Melhores Empresa para Trabalhar no Brasil .
Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes .
Estamos em todas as regiões do Brasil, em mais cinco países da América do Sul e agora no México, além de forte presença digital.
Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e somos a 4ª marca mais valiosa do país pela IstoÉ Dinheiro.
É assim que contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e impulsionando o futuro para as próximas gerações.? Vem com a gente?
Conheça mais sobre o nosso ecossistema: https://www.localizaco.com/ /n O QUE PRECISAMOS Ensino superior completo Inglês avançado Pacote Office Power BI /n O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO Desenvolver e entregar relatórios de status de projetos de Treinamento Monitorar os indicadores de Treinamento e Comunicação, por meio da avaliação das etapas de pesquisa, análise de dados, apontamento de desvios e soluções, mensuração e acompanhamento das ações Desenvolver e manter padrões e melhores práticas de Treinamento e Comunicação Analisar gaps de Treinamento e Comunicação para elaboração de plano de ação junto aos Gerentes Divisionais e Diretoria Desenvolver e implementar planos de treinamento para a equipe regional de Treinamento Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios Zelar pelo sigilo das informações tratadas na sua área de atuação, conforme Código de Ética e Livro de Valores da Localiza.
Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas.