Somos a Conexa , ecossistema digital de saúde integral, líder na América Latina .
Contamos com milhares de médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros que, por meio de nossa plataforma, conseguem cuidar de pacientes em qualquer lugar que eles estejam. Unimos pacientes, profissionais, empresas e operadoras com o objetivo de reduzir as ineficiências de custo e qualidade de atendimento do sistema de saúde brasileiro.
Nascemos com o objetivo de democratizar o acesso à saúde de qualidade, e acreditamos que corpo e mente precisam ser tratados de forma integrada para que o paciente tenha uma vida saudável.
Atualmente, realizamos mais de 400 mil consultas por mês, sendo 180 mil em saúde mental.
Com o nosso modelo de negócios, conseguimos cobrir 24 milhões de vidas.
Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam em um futuro com mais saúde física e mental para todos!
/n Esperamos de você: Experiência com qualidade e métricas do atendimento ao cliente (CSAT, TM's, Monitoria etc) Atenção a detalhes Ótima comunicação oral e escrita Ótimo relacionamento interpessoal Proatividade na solução de problemas Conhecimento do office (excel, power point) Experiência com capacitações e treinamento Conhecimentos que te destacam: Experiência com as ferramentas Zendesk e 2clix Experiência com atendimento de telessaúde /n Você será responsável por: Acompanhamento e análise de indicadores de qualidade (CSAT, TM's, Feedbacks) Atualização e registro de processos relacionados a atendimento ao cliente (POP) Monitoria dos tickets de atendimento Treinamento sobre os processos de atendimento de cada cliente Relacionamento com outras áreas para atualização de processos e informações Relatório mensal de qualidade do atendimento