Somos a **Conexa**, ecossistema digital de saúde integral, líder na **América Latina**.
Contamos com milhares de médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros que, por meio de nossa plataforma, conseguem cuidar de pacientes em qualquer lugar que eles estejam.
Unimos pacientes, profissionais, empresas e operadoras com o objetivo de reduzir as ineficiências de custo e qualidade de atendimento do sistema de saúde brasileiro.
Nascemos com o objetivo de democratizar o acesso à saúde de qualidade, e acreditamos que corpo e mente precisam ser tratados de forma integrada para que o paciente tenha uma vida saudável.
Atualmente, realizamos mais de 400 mil consultas por mês, sendo 180 mil em saúde mental.
Com o nosso modelo de negócios, conseguimos cobrir 24 milhões de vidas.
**Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam em um futuro com mais saúde física e mental para todos!
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Se você é uma pessoa com **postura de dono, foco no cliente, brilho nos olhos, acredita que missão dada é missão cumprida e que juntos somos mais fortes**, essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições** Você será responsável por**:
- Acompanhamento e análise de indicadores de qualidade (CSAT, TM's, Feedbacks)
- Atualização e registro de processos relacionados a atendimento ao cliente (POP)
- Monitoria dos tickets de atendimento
- Treinamento sobre os processos de atendimento de cada cliente
- Relacionamento com outras áreas para atualização de processos e informações
- Relatório mensal de qualidade do atendimento
**Requisitos e qualificações** Esperamos de você**:
- Experiência com qualidade e métricas do atendimento ao cliente (CSAT, TM's, Monitoria etc)
- Atenção a detalhes
- Ótima comunicação oral e escrita
- Ótimo relacionamento interpessoal
- Proatividade na solução de problemas
- Conhecimento do office (excel, power point)
- Experiência com capacitações e treinamento
**Conhecimentos que te destacam**:
- Experiência com as ferramentas Zendesk e 2clix
- Experiência com atendimento de telessaúde
**Informações adicionais** Benefícios Conexa**:
**Cartão** **CAJU**, crédito de R$ 1.059,00 ao mês distribuídos entre as categorias: Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação;
**Plano de Saúde AMIL S450 - APTO**, com coparticipação de 30% sob consultas e exames e 40% PS; Extensível para dependentes Legais (cônjuges e/ou filhos até 24 anos) e os valores por dependente são descontados em Folha de Pagamento.
Valor pro dependente: R$ 475,79 por vida + coparticipação.
Acesso gratuito às plataformas **Conexa e Zenklub**, com consultas online para cuidar da sua saúde mental e física;
**Auxílio Creche **de acordo com a convenção coletiva regional e **Licença Maternidade Estendida **para as mamães da nossa equipe: oferecemos a opção de estender a licença maternidade para 6 meses.
Para os papais, a licença paternidade é de 30 dias.
**Seguro de Vida** **SULAMERICA**: Sabe aquele ditado "viver sem medo"?
Bem, é mais ou menos isso.
Queremos que você se sinta seguro(a) sabendo que você e seus entes queridos estão protegidos, não importa o que aconteça.
**Day off no mês do aniversário**: Você merece um momentinho só seu para comemorar esse dia especial!
Tire folga no mês do seu aniversário e celebre como quiser.
**Totalpass e Wellhub**: Para você se manter firme nos objetivos fitness.
? **Vale Transporte**: Desconto 6% do salário, caso seja optado.
Somos a **Conexa**, ecossistema digital de saúde integral, líder na **América Latina**.
Contamos com milhares de médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros que, por meio de nossa plataforma, conseguem cuidar de pacientes em qualquer lugar que eles estejam.
Unimos pacientes, profissionais, empresas e operadoras com o objetivo de reduzir as ineficiências de custo e qualidade de atendimento do sistema de saúde brasileiro.
Nascemos com o objetivo de democratizar o acesso à saúde de qualidade, e acreditamos que corpo e mente precisam ser tratados de forma integrada para que o paciente tenha uma vida saudável.
Atualmente, realizamos mais de 400 mil consultas por mês, sendo 180 mil em saúde mental.
Com o nosso modelo de negócios, conseguimos cobrir 24 milhões de vidas.
**Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam em um futuro com mais saúde física e mental para todos!