Job DescriptionÁrea: Grandes ContasSubárea: Excelência Operacional do Cliente Responsabilidades:Realizar monitorias/auditorias de qualidade em todos os canais de comunicação utilizados pela empresa, incluindo ligações ativas, receptivas, e-mails e interações por chat/WhatsApp.Executar calibragens e auditorias das amostras de monitorias avaliadas pelos fornecedores.Gerenciar o backlog de amostras a serem realizadas pela equipe de qualidade.Interagir com fornecedores e diversas áreas internas, desempenhando um papel central na gestão da qualidade.Elaborar relatórios analíticos, gerenciais e painéis gerenciais utilizando recursos avançados do Excel para subsidiar a gestão na tomada de decisões relacionadas aos indicadores operacionais de performance.Promover a melhoria contínua da qualidade no atendimento, utilizando técnicas de correlação e quantificação de impacto nos desvios identificados.Fornecer feedback sobre necessidades de treinamento e oportunidades de desenvolvimento dos atendentes.Conduzir estudos e análises para identificar causas raiz de problemas operacionais ou oportunidades de melhoria dos processos internos e de atendimento.QualificationsDisponibilidade para viagens, pois temos operações em São Paulo/São Carlos;Conhecimento intermediário em métricas de atendimento ao cliente;Graduação/Ensino Superior completo em áreas exatas;Experiência comprovada em Microsoft Excel (Intermediário);Experiência comprovada em Microsoft Power BI (nível usuário);Flexibilidade, proatividade e habilidade para trabalhar por objetivos e em equipe;Boa comunicação para conduzir reuniões e envolver os clientes internos em apresentações presenciais;Experiência prévia com qualidade e análise e Banco de Dados SQL;Conhecimento em qualidade para Call Center;Conhecimento de Lean, Six Sigma e melhoria contínua (PDCA, Kaizen, etc.);Experiência em produção de conteúdos e revisão de layouts.Desejáveis:Curso de graduação em Gestão da Qualidade, Pós-graduação é um diferencial;Cursos voltados para a área da qualidade;Experiência com ferramentas de monitoria/auditoria e sistema de gestão de treinamentos;Conhecimento em análises e estatísticaAdditional InformationO que te oferecemos como diferencial!Ambiente em plena transformação;Atuação global;Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como TI;Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores!Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais!Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving – programa de ações para todos os funcionários da Experian!Não atendeu todas as competências descritas na vaga?Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos.Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo.Se você gostou dessa vaga, mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado!#LI-HYBRIDE ainda tem mais!Não deixe de acessar a nossa página de carreiras para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais!Experian Careers - Creating a better tomorrow togetherFind out what its like to work for Experian by clicking hereVideos para assistirExperian Careers - Creating a better tomorrow togetherFind out what its like to work for Experian by clicking here