Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Limpeza - Vila Leopoldina - Sp

Limpeza de Carpetes R$ 1650,00 VT Pagamos o Valor de R$370,00 de cesta - via cartão Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00 horas - Sábado 08...


Desde Conti Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Manobrista Carreteiro - Sp

Motorista carreteiro - transporte cliente ambev Beneficios: A Combinar; Salário: A combinar Cargo: Manobrista Carreteiro Empresa: GR Ourho Empresa de Recurso...


Desde Gr Ourho - São Paulo

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Limpeza - Sp

Irá realizar limpeza de condomínio e tudo que for pertinentes área de limpeza. Salário: 1585 Cargo: Auxiliar de limpeza Empresa: Maia Patrimonial LTDA Atua c...


Desde Maia Patrimonial Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Limpeza - Sp

Somos um restaurante jovem e cheio de energia; pronto para inovar a cada dia. Estamos em busca de uma equipe limpeza (salão e cozinha) que se identifique com...


Desde Fazenda Tangerina - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Qualidade E Processos Pleno

Analista De Qualidade E Processos Pleno
Empresa:

Serasa Experian



Função de trabalho:

Controle de qualidade

Detalhes da Vaga

Job Description Área: Grandes Contas Subárea: Excelência Operacional do Cliente Responsabilidades: Realizar monitorias/auditorias de qualidade em todos os canais de comunicação utilizados pela empresa, incluindo ligações ativas, receptivas, e-mails e interações por chat/WhatsApp. Executar calibragens e auditorias das amostras de monitorias avaliadas pelos fornecedores. Gerenciar o backlog de amostras a serem realizadas pela equipe de qualidade. Interagir com fornecedores e diversas áreas internas, desempenhando um papel central na gestão da qualidade. Elaborar relatórios analíticos, gerenciais e painéis gerenciais utilizando recursos avançados do Excel para subsidiar a gestão na tomada de decisões relacionadas aos indicadores operacionais de performance. Promover a melhoria contínua da qualidade no atendimento, utilizando técnicas de correlação e quantificação de impacto nos desvios identificados. Fornecer feedback sobre necessidades de treinamento e oportunidades de desenvolvimento dos atendentes. Conduzir estudos e análises para identificar causas raiz de problemas operacionais ou oportunidades de melhoria dos processos internos e de atendimento. Qualifications

Disponibilidade para viagens, pois temos operações em São Paulo/São Carlos; Conhecimento intermediário em métricas de atendimento ao cliente; Graduação/Ensino Superior completo em áreas exatas; Experiência comprovada em Microsoft Excel (Intermediário); Experiência comprovada em Microsoft Power BI (nível usuário); Flexibilidade, proatividade e habilidade para trabalhar por objetivos e em equipe; Boa comunicação para conduzir reuniões e envolver os clientes internos em apresentações presenciais; Experiência prévia com qualidade e análise e Banco de Dados SQL; Conhecimento em qualidade para Call Center; Conhecimento de Lean, Six Sigma e melhoria contínua (PDCA, Kaizen, etc.); Experiência em produção de conteúdos e revisão de layouts. Desejáveis: Curso de graduação em Gestão da Qualidade, Pós-graduação é um diferencial; Cursos voltados para a área da qualidade; Experiência com ferramentas de monitoria/auditoria e sistema de gestão de treinamentos; Conhecimento em análises e estatística Additional Information O que te oferecemos como diferencial! Ambiente em plena transformação; Atuação global; Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como TI; Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving – programa de ações para todos os funcionários da Experian! Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga, mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado! #LI-HYBRID E ainda tem mais! Não deixe de acessar

a nossa página de carreiras

para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais! Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here Videos para assistir Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Qualidade E Processos Pleno
Empresa:

Serasa Experian



Função de trabalho:

Controle de qualidade

Built at: 2024-09-30T17:45:15.023Z