Job descriptionMuito prazer, somos a International School!
Acordamos todos os dias para transformar vidas por meio da educação bilíngue.
Somos referência em bilinguismo e líderes de mercado no Brasil há mais de uma década.
Nosso programa está alinhado com o que há de melhor e mais inovador.
Acreditamos no poder do ensino bilíngue e já transformamos a vida de mais de 170 mil alunos.
Faça parte você também dessa grande revolução!
Venha fazer parte de um time de pessoas apaixonadas pelo poder transformador da educação!
Todos os dias, você terá novas oportunidades de compartilhar suas ideias e se desenvolver pessoal e profissionalmente.
Main responsibilitiesRealizar monitorias de qualidade nos atendimentos, garantindo que os padrões da empresa sejam seguidos;Analisar relatórios de qualidade e propor ações de melhoria contínua;Planejar, executar e analisar pesquisas de NPS e outros indicadores de satisfação;Apresentar insights e sugestões baseados nos dados coletados;Desenvolver e acompanhar réguas de relacionamento, garantindo comunicação eficiente e estratégica com os clientes;Trabalhar em conjunto com outros times para assegurar uma experiência encantadora e consistente. Requirements and skillsEnsino Superior completo;Experiência em análise de dados e indicadores de desempenho, especialmente relacionados à satisfação do cliente;Familiaridade com ferramentas de CRM, NPS e gestão de relacionamento;Organização e habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa;Vivência anterior em gestão de qualidade ou relacionamento com clientes será um diferencial. Additional informationVale Refeição e Vale Alimentação flexível;Vale Transporte;Plano Médico [SulAmérica] e Odontológico [Amil];Auxílio Creche;Remuneração variável anual;Folga no dia do aniversário;Gympass;Zenklub.
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