Analista De Qualidade E Sac - Mg

Analista De Qualidade E Sac - Mg
Empresa:

C2C Services


Detalhes da Vaga

Venha fazer parte do time C2C Quem nós somos? A C2C Services existe desde 2015, e seus fundadores vêm de mais de 20 anos de experiências diversas no segmento de viagens e turismo. Esta vivência nos dá uma visão clara das necessidades reais dos diferentes tipos de empresa que atuam nesse mercado competitivo. Nosso objetivo é trazer um conjunto de soluções diferenciadas, baseadas no conceito de outsourcing - a terceirização altamente especializada. A C2C disponibiliza tecnologia e mão de obra para execução das atividades operacionais em viagens e turismo para que nossos clientes tenham as melhores experiencias. Por aqui, você encontrará uma cultura voltada à solução de problemas, colaboração, novos conhecimentos e troca de experiências como você nunca viu no mercado de turismo e viagens. Precisamos de alguém com iniciativa, flexibilidade, foco no atendimento, agilidade que será uma parte fundamental do nosso time. O que você irá fazer? Gerar relatórios detalhados para identificar as principais reclamações e desvios dos clientes, traçando planos de ação eficazes para a redução das falhas, com foco na análise da causa raiz. Monitorar e acompanhar a eficácia das ações corretivas implantadas, ajustando estratégias conforme necessário para garantir a resolução eficaz dos problemas. Manter registros precisos e detalhados de todas as reclamações, ações tomadas e resultados obtidos, gerando relatórios periódicos para análise gerencial. Atuar como ponto de contato principal para questões críticas de clientes, assegurando uma resolução rápida e satisfatória, alinhada com os padrões da empresa. Desenvolver e manter KPIs (Indicadores de Desempenho) para monitorar a performance do atendimento ao cliente e avaliar a eficácia das ações corretivas. Participar ativamente de reuniões com clientes, equipe e treinamentos, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados e disseminando boas práticas. Planejar e executar a padronização de processos em colaboração com a supervisão, diretoria e os setores de processos e treinamentos, incluindo a criação e revisão de POPs (Procedimentos Operacionais Padrão). Elaborar e implementar ações focadas na melhoria contínua e na excelência no atendimento ao cliente, promovendo a cultura da qualidade dentro da organização. O que você precisa ter para essa vaga? 2 anos de experiência na áerea de SAC ou Qualidade. Habilidade em identificar e analisar causas raízes de problemas. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Proatividade, organização e atenção aos detalhes. Conhecimento de ferramentas de qualidade e metodologias de melhoria contínua (ex.: PDCA, Six Sigma, etc.) é um diferencial. Curso superior concluído. Formação superior em Administração, Engenharia, Qualidade ou áreas correlatas. Experiência comprovada em análise de reclamações de clientes, SAC ou áreas de atendimento ao cliente. Habilidade em identificar e analisar causas raízes de problemas. Experiência em elaboração e implementação de planos de ação. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e interdepartamental. Proatividade, organização e atenção aos detalhes. O que será um diferencial para essa vaga? Conhecimento de ferramentas de qualidade e metodologias de melhoria contínua (ex.: PDCA, Six Sigma, etc.) Informações adicionais para a vaga: Segunda a sexta - 10:00 as 20:00. Efetivo/CLT ou PJ. Faixa salarial: R$ 2.800 a 5.000. Benefícios de ser um C2C: Vale refeição R$30,00 ao dia no cartão Flash flexível. Vale transporte. Plataforma de desafios e recompensas Peoplefy. Day off no dia do se aniversário. No dress code. Escritório em uma estrutura incrível Após 3 meses de experiência: Plano de Saúde Amil (sem mensalidade). Plano Odontológico Amil. 4 sessões de terapia em parceria com a Zenklub. Vem ser um C2CSolution Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de SAC Empresa: C2C Services Empresa especializada em viagens e turismo. Ramo: Turismo/ Hotelaria (FB)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Qualidade E Sac - Mg
Empresa:

C2C Services


Pessoa Supervisora De Prevenção De Perdas

Pessoa Supervisora de Prevenção de PerdasSomos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo me...


Desde Pague Menos E Extrafarma - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Coordenador De Qualidade - Campo Belo Mg Campo Belo - Mg Efetivo

Job descriptionCoordenar as atividades das equipes de Controle de Qualidade, Gestão da Qualidade e ETE, assegurando o atendimento de requisitos internos, leg...


Desde Quataalimentos - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Inspetor De Qualidade

Realizar inspeções através da análise do controle de qualidade - Manter a conformidade dos processos de produção - Realizar a inspeção do processo de encasto...


Desde Sias Consultoria - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Limpeza

**Enquanto AUXILIAR DE LIMPEZA, você será responsável por**: - Realizar a limpeza das dependências internas, lavar vidros e janelas, higienizar e abastecer ...


Desde Tok&Stok - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-19T03:08:49.008Z