O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos.
A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos.
Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos.
Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade.
É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
MISSÃO Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
VISÃO Ser o grupo automotivo referência no Brasil.
/n Experiência na área de processo e qualidade; Pacote Office Intermediário; Desejável conhecimento em programas/certificações e ferramentas de Qualidade; Ensino superior concluído em Administração ou área a fins; Disponibilidade para viagens /n Auditoria Interna e Externa; Gerenciamento Programas de Qualidade Interno e Externo; Gerenciamento Ferramenta de Treinamento(cadastros, atualizações, relatório, etc.
); Acompanhamento dos indicadores de Performance, Satisfação, Qualidade e Treinamento; Reuniões Diretivas e Relatórios de Qualidade; Realizar e apresentar diagnósticos das operações; Analisar os relatórios e indicadores de qualidade; Implantar os processos e padrões das marcas representadas; Propor, executar e acompanhar planos de ação para qualidade; Homologar e validar processos e projetos junto às marcas representadas; Criar e atualizar políticas e processos organizacionais; Dar suporte à área de treinamentos na elaboração de conteúdos voltados a processos.
Garantir a perfeita organização dos dados profissionais e competências dos colaboradores. Interagir com os gestores das áreas acerca da definição de treinamentos. Estabelecer e gerir alinhamento do perfil com cargo/função (público alvo) demandado aos treinamentos.
Definir ações de desenvolvimento/treinamento e garantir elevado índice de participação dos colaboradores. Promover ações de engajamento na visão da concessionária junto aos conteúdos de treinamento e desenvolvimento. Assegurar a racionalização e otimização das atividades de treinamento, adotando métodos eficazes no planejamento, maximizando o retorno do investimento e a capacitação profissional. Planejar ações rotineiras e permanentes de treinamento e desenvolvimento profissional na concessionária, levantando necessidades junto às áreas e garantindo a participação dos envolvidos integralmente.