Experiência na área de processo e qualidade;Pacote Office Intermediário;Desejável conhecimento em programas/certificações e ferramentas de Qualidade;Ensino superior concluído em Administração ou área a fins;Disponibilidade para viagens Auditoria Interna e Externa; Gerenciamento Programas de Qualidade Interno e Externo; Gerenciamento Ferramenta de Treinamento(cadastros, atualizações, relatório, etc.); Acompanhamento dos indicadores de Performance, Satisfação, Qualidade e Treinamento; Reuniões Diretivas e Relatórios de Qualidade; Realizar e apresentar diagnósticos das operações; Analisar os relatórios e indicadores de qualidade; Implantar os processos e padrões das marcas representadas; Propor, executar e acompanhar planos de ação para qualidade; Homologar e validar processos e projetos junto às marcas representadas; Criar e atualizar políticas e processos organizacionais; Dar suporte à área de treinamentos na elaboração de conteúdos voltados a processos. Garantir a perfeita organização dos dados profissionais e competências dos colaboradores. Interagir com os gestores das áreas acerca da definição de treinamentos. Estabelecer e gerir alinhamento do perfil com cargo/função (público alvo) demandado aos treinamentos. Definir ações de desenvolvimento/treinamento e garantir elevado índice de participação dos colaboradores. Promover ações de engajamento na visão da concessionária junto aos conteúdos de treinamento e desenvolvimento. Assegurar a racionalização e otimização das atividades de treinamento, adotando métodos eficazes no planejamento, maximizando o retorno do investimento e a capacitação profissional. Planejar ações rotineiras e permanentes de treinamento e desenvolvimento profissional na concessionária, levantando necessidades junto às áreas e garantindo a participação dos envolvidos integralmente.